Em Paris, Emilly Araújo usa look decotado para jantar badalado com Jô Amâncio
Publicado em 24 de novembro de 2017 08:21
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
Ex-BBB também estava na companhia dos amigos do empresário como Neymar e o fotógrafo Gil Cebola
Emilly Araújo aposta em look decotado para jantar em restaurante badalado de Paris, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Emilly Araújo foi acompanhada de Jô Amâncio ao Victoria Paris, na noite desta quinta-feira, 23 de novembro de 2017
Acompanhada de Jô Amâncio, Emilly Araújo postou foto sozinha e deixou legenda sugestiva: 'Você pode, querido'
Fãs pedem para Emilly Araújo postar foto com Jô Amâncio
A pedido de Jô Amâncio, Emilly Araújo teve viagem a Paris bancada por Neymar 
Em Paris, Emilly Araújo curtiu com Mayla o show do rapper Tyga
último registro de Emilly Araújo com Jô Amâncio foi em outubro de 2017, em uma balada no Rio de Janeiro após jogo da seleção brasileira
Emilly Araújo tem rumor de romance com Jô Amâncio desde junho de 2017
Veja + após o anúncio

Curtindo sua primeira viagem internacional, Emilly Araújo segue em Paris - passeio este bancado pelo jogador Neymar a pedido de Jô Amâncio, segundo informado pelo colunista Leo Dias. Aproveitando para conhecer os pontos turísticos como monumentos e museus, a gaúcha, que doou comida para moradores de rua na capital francesa, também reservou seu tempo livre para momentos de diversão como o show do rapper Tyga. Na noite desta quinta-feira (23), a gêmea de Mayla foi no badalado restaurante Victoria Paris, acompanhada do empresário e seus amigos. Usando um look decotado repleto de brilho, a gaúcha postou foto no local e usou legenda sugestiva: "Você pode, querido".

Fãs cobram gaúcha: 'Posta foto com o Jota'

Emilly e Jô postaram fotos separados, mas os fãs de "Jolly" repararam em instante que o fundo das imagens se tratava do mesmo estabelecimento. Nos comentários, os admiradores do casal pediram para que eles compartilhem registros juntos: "Esperando uma fotinha desses dois", "Jolly existe e está vivíssimo. Por favor, posta uma foto com o seu amor", "Está na hora da foto, Emilly", "Olha a elegância do Jota combinando com a beleza da Emilly", "Para quem ficou com o Marcos, eu sou 100% Jota. Adoro ele", "Eita, Deus. Vocês ainda estão procurando mais evidências. Lógico que estão juntos", "É o mesmo restaurante! Olhem a janela, velas e taças".

Uma publicao compartilhada por J Amancio (@jotaamancio) em

© Instagram, Emilly Araújo

Emilly tem Grazi Massafera como inspiração para carreira

Com sonho em se tornar uma atriz reconhecida, a jovem tem Grazi Massafera, também uma ex-BBB, como inspiração. "É um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou. O que é melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas", disse ela, em entrevista à revista "Capricho".

(Por Rahabe Barros)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Viagem Casal Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
Viviane Araujo exibe corpão em look franjado e dá show de samba no pé em ensaio de rua. Fotos!
15 de dezembro de 2023
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
Viviane Araujo deixa corpo sarado à mostra em look para ensaio de Carnaval no Salgueiro
20 de dezembro de 2023
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias