Emma Stone e Andrew Garfield são vistos juntos um mês após término do namoro
Publicado em 25 de maio de 2015 15:32
Por Purepeople
Pouco mais de um mês após terminarem o namoro de três anos, como foi noticiado pela revista "US Weekly", os atores Emma Stone e Andrew Garfield, que iniciaram o romance durante as filmagens do longa-metragem "Homem-Aranha", em 2011, foram vistos juntos no último sábado (23) comprando mantimentos em um mercado de Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. No começo da semana passada, eles também teriam sido flagrados passeando de mãos dadas por Los Angeles. De acordo com uma fonte ligada à revista "People", Emma e Andrew estão juntos e deram um tempo por questões profissionais. "Eles ainda estão juntos. Nada de muito grave aconteceu entre eles durante este tempo, além de uma separação longa e forçada. Andrew tem estado incrivelmente ocupado, assim como Emma. Mas o amor ainda está lá". Segundo a publicação, o ator voltou de Taiwan onde esteve filmando o próximo trabalho do diretor Martin Scorcese. Já Emma participou do terceiro dia do Festival de Cannes para a première do filme "I
Um mês após término do namoro, os atores Emma Stone e Andrew Garfield foram vistos juntos no último sábado, 23 de maio de 2015
De acordo com uma fonte da revista 'People', Emma Stone e Andrew Garfield andaram ocupados com seus trabalhos no cinema, mas 'o amor ainda está lá'
Emma Stone esteve no Festival de Cannes, ao lado do diretor Woody Allen, para a première do filme 'Irrational Man'
O casal Rafael e Talita, do 'BBB15', terminou o namoro na última quinta-feira (21), mas reataram após 24h
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deram ponto final no relacionamento depois que Yanna teria trocado beijos com outro rapaz em uma festa
Isis Valverde e o mexicano Uriel Del Toro estão passando pela primeira crise no namoro por causa da distância
Veja + após o anúncio

Pouco mais de um mês após terminarem o namoro de três anos, como foi noticiado pela revista "US Weekly", os atores Emma Stone e Andrew Garfield, que iniciaram o romance durante as filmagens do longa-metragem "Homem-Aranha", em 2011, foram vistos juntos no último sábado (23) comprando mantimentos em um mercado de Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos. No começo da semana passada, eles também teriam sido flagrados passeando de mãos dadas por Los Angeles.

De acordo com uma fonte ligada à revista "People", Emma e Andrew estão juntos e deram um tempo por questões profissionais. "Eles ainda estão juntos. Nada de muito grave aconteceu entre eles durante este tempo, além de uma separação longa e forçada. Andrew tem estado incrivelmente ocupado, assim como Emma. Mas o amor ainda está lá".

Segundo a publicação, o ator voltou de Taiwan onde esteve filmando o próximo trabalho do diretor Martin Scorcese. Já Emma participou do terceiro dia do Festival de Cannes para a première do filme "Irrational Man", dirigido por Woody Allen. A atriz também havia sido visto cumprimentando os pais do ex-namorado durante a estreia do filme "Sob o Mesmo Céu", que aconteceu em Londres, no dia 16 de maio. Emma estrela o longa ao lado do ator Bradley Cooper, que estaria vivendo um romance com a ex-namorada de Cristiano Ronaldo.

Rafael e Talita, do 'BBB15', e outros casais famosos também enfrentaram crise no relacionamento

Enquanto Emma Stone e Andrew Garfield não assumem a volta do relacionamento, o casal Rafael Licks e Talita Araújo agitaram os fãs quando anunciaram o término do namoro na última quinta-feira (21). Entretanto, passadas exatas 24h, eles reataram a relação. Segundo a assessoria dos ex-BBBs, os dois tiveram um desentendimento e foram impulsivos em publicar o fim do namoro nas redes sociais.

Outro casal que deu o que falar foi Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, que teriam colocado um ponto final na relação. De acordo com o jornal "O Dia", os atores da novela "Babilônia" chegaram separados ao aniversário da diretora Maria de Médicis e Yanna teria trocado beijos sem se preocupar com os outros convidados.

Já a atriz Isis Valverde enfrenta a primeira crise no namoro com Uriel Del Toro, assumido em agosto do ano passado. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", desta segunda-feira (25), o casal não se vê há dois meses e a distância tem deixado a atriz triste e desanimada com o relacionamento com o mexicano.

Sobre
Emma Stone
Emma Stone
Looks de 'Cruella': filme tem vestido com 5 mil pétalas e 'provas' em cozinha de Emma Stone
22 de julho de 2021 18:00
Brilho, pied de poule e argyle: veja look de Emma Stone em desfile na França
28 de maio de 2018 18:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Casal Namoro Cinema
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
Jojo Todynho termina namoro após descobrir traição e se vinga de forma drástica, diz colunista
23 de fevereiro de 2024
Namoro ou marketing? MC Cabelinho é acusado de fingir relacionamento Slipmami após término com Bella Campos. Entenda!
Namoro ou marketing? MC Cabelinho é acusado de fingir relacionamento Slipmami após término com Bella Campos. Entenda!
10 de novembro de 2023
Notícias similares
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
Namorada de Fábio Porchat relata constrangimento após ver beijo do humorista em Sandy: 'Eu me senti um pouco...'
6 de abril de 2024
Beijo de Sandy e Porchat em filme irritou a namorada do humorista? Cantora ficou preocupada e ganhou resposta hilária
Beijo de Sandy e Porchat em filme irritou a namorada do humorista? Cantora ficou preocupada e ganhou resposta hilária
11 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias