Emma Watson conclui faculdade de Literatura Inglesa, nos Estados Unidos
Publicado em 26 de maio de 2014 15:21
Por Purepeople
Emma Watson, finalmente, conseguiu se formar na Brown University, nos Estados Unidos, onde estudou por cinco anos. A atriz publicou uma foto em seu perfil do Twitter, na qual aparece vestida com sus beca. Ela pegou seu diploma em bacharel em Literatura Inglesa neste domingo (25). Emma entrou na faculdade em 2009, mas precisou trancar o curso em 2011 para viajar o mundo divulgando o último filme da saga Harry Potter, no qual interpretou a bruxa Hermione. "Me diziam que seria impossível. Continuei dizendo que não me importava. É isso que eu quero, e a formatura, para mim, será realmente simbólica por conta de tudo isso. Estarei lá, farei uma enorme festa e ficarei muito bêbada", disse em entrevista à revista "Elle". No último dia 13, Emma foi uma das convidadas recebidas pelo princípe William no jantar de gala, realizado no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A atriz apostou em um modelito tradicional para o evento e conversou com o integrante da família real. Recentemente, Emma
Emma Watson se forma em Literatura Inglesa, em 26 de maio de 2014
Emma Watson entrou na Brown University em 2009
Emma Watson trancou a faculdade em 2011 para divulgar o último filme da saga Harry Potter pelo mundo
Emma Watson é bacharel em Literatura Inglesa
Emma Watson se formou em Literatura Inglesa em cinco anos
Emma Watson se forma em Literatura Inglesa
Veja + após o anúncio

Emma Watson, finalmente, conseguiu se formar na Brown University, nos Estados Unidos, onde estudou por cinco anos. A atriz publicou uma foto em seu perfil do Twitter, na qual aparece vestida com sus beca.

Ela pegou seu diploma em bacharel em Literatura Inglesa neste domingo (25). Emma entrou na faculdade em 2009, mas precisou trancar o curso em 2011 para viajar o mundo divulgando o último filme da saga Harry Potter, no qual interpretou a bruxa Hermione.

"Me diziam que seria impossível. Continuei dizendo que não me importava. É isso que eu quero, e a formatura, para mim, será realmente simbólica por conta de tudo isso. Estarei lá, farei uma enorme festa e ficarei muito bêbada", disse em entrevista à revista "Elle".

No último dia 13, Emma foi uma das convidadas recebidas pelo princípe William no jantar de gala, realizado no Castelo de Windsor, na Inglaterra. A atriz apostou em um modelito tradicional para o evento e conversou com o integrante da família real.

Recentemente, Emma resolveu contratar a oficial aposentada da Polícia de Nova York, Denise Morrone, para ser sua guarda-costas.

Sobre
Emma Watson
Emma Watson
Emma Watson avalia protagonista de 'A Bela e A Fera': 'Conexão com Hermione'
16 de março de 2017 16:28
Emma Watson adere à campanha 'Estupro não é culpa da vítima' na internet
30 de maio de 2016 09:19
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias