Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Atualizado em 14 de abril de 2024 16:41
Publicado em 14 de abril de 2024 16:31
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
O último Paredão do 'BBB 24' acontece neste domingo (14). Alane, Isabelle e Matteus disputam a permanência na casa, enquanto um deles deixará o jogo hoje. De acordo com a parcial ATUALIZADA agora da enquete UOL, uma das sisters está com a maior quantidade de votos para ser eliminada. Saiba quem é!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai! Matteus, Isabelle e Alane disputam o último paredão do 'BBB 24' Davi, vencedor da última prova da edição, já está garantido na final do 'BBB 24' Matteus deve ser o mais garantido na final do 'BBB 24', com 3,06% dos votos na enquete UOL Enquete UOL do último paredão do 'BBB 24' mostra possível eliminação de Isabelle com 49,57%
Veja + após o anúncio

O último Paredão do "BBB 24" está muito disputado. Neste domingo (14), Alane, Isabelle e Matteus se enfrentam na última berlinda e tudo aponta para que uma das duas sisters, que já tiveram rivalidade na casa, seja eliminada. A enquete UOL atualizada revela agora que, quem for sair, já passou dos 50% dos votos!

Alane está com medo de ser eliminada do 'BBB 24'

No último Paredão, Alane já confessou várias vezes o seu medo de ser eliminada e não ter a chance de estar na grande final. "Gente, eu tô aqui no limite de tanta lágrima que cai do meu olho. Tô falando sério com vocês. Eu tô apavorada, de verdade. Me dói muito a possibilidade desse ser meu último Raio-X, e eu espero do fundo do meu coração que não seja", disse ela, que desistiu da Prova do Líder.

"Eu amo cada pedacinho dessa casa, amo estar aqui com todas as minhas forças, e eu vou fazer o que for preciso para continuar realizando o meu sonho. E só vocês, Deus e Nossa Senhora de Nazaré podem me ajudar a continuar realizando o meu sonho. Eu fico muito grata de ter chegado até aqui, mas eu quero muito mais. Eu não me contento com isso ainda. Eu quero muito mais! Eu conto com vocês do fundo do meu coração. Por favor, votem pra eu ficar", declarou.

Isabelle reflete sua trajetória no reality show

Já Isabelle relembrou os melhores momentos de sua participação no programa, uma forma de pedir pela sua permanência. "Joguei conforme o meu coração dizia desde o começo, comecei jogando de forma unilateral, acreditando muito em estudar o cenário, conhecer as pessoas, depois as coisas foram se encaixando, fui me conectando a pessoas, no final o grupo, como vocês puderam perceber", acrescentando:

"Sempre ouvindo meu coração, discordando, concordando. Se tinha um embate, ia, conversava com a pessoa. Resolvia as coisas que tinham que ser resolvidas. Entre alegria e lágrimas. Um ser humano comum dentro de um confinamento".

Quem sai do 'BBB 24': enquete UOL ATUALIZADA revela quem deve sair

Segundo dados da Enquete UOL, às 15h, Isabelle largou à frente e agora é a mais ameaçada. A disputa ainda está acirrada, mas a manauara avançou para 50,29% dos votos, o que significa que tem grandes chances de ser eliminada. Em segundo lugar, aparece Alane, com 46,92%. Já Matteus tem apenas 2,8% dos votos para deixar o programa global.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias