Enquete UOL 'BBB 24': números iniciais mostram que o 3º Paredão ainda não está definido. Entenda!
Publicado em 15 de janeiro de 2024 11:03
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Beatriz, Davi e Lucas Pizane disputam a preferência do público. Confira os números e entenda como o terceiro paredão do 'BBB 24' foi formado!
Enquete UOL 'BBB 24': números iniciais mostram que o 3º Paredão ainda não está definido BBB 24: Beatriz, Davi e Lucas Pizane estão no terceiro Paredão. Saiba a seguir como ele foi formado BBB 24: Thalyta foi a segunda eliminada BBB 24: Lucas Henrique se tornou Líder BBB 24: Beatriz foi indicada pelo Líder
Veja + após o anúncio

Modo turbo no "BBB 24"! Em menos de uma semana de jogo, o programa formou, neste domingo (14), o terceiro Paredão desta edição. Agora, Beatriz, Davi e Lucas Pizane disputam a preferência do público.

Segundo as projeções da enquete UOL, Pizane deve deixar o programa. O brother, que presenciou a conversa polêmica sobre o corpo de Yasmin Brunet e se calou, aparece com 13,35% dos votos para ficar na competição. Em seguida, aparece Davi, que está no segundo Paredão consecutivo, com 18,98%, uma diferença sem muita folga do possível eliminado. No topo, está Beatriz, com 67,68%.

Vale lembrar que estes dados são apenas projeções que não influenciam em nada o resultado final. A votação oficial ocorre apenas no site Gshow.

* enquete consultada às 10h28, de 15/01/2024

'BBB 24': COMO FOI FORMADO O TERCEIRO PAREDÃO?

A Prova do Líder teve início minutos depois da eliminação de Thalyta. Patrocinada por uma faculdade particular, a dinâmica misturava sorte com perguntas e respostas. Lucas Henrique se consagrou o grande campeão após disputar a final com Michel e Wanessa Camargo.

Lucas indicou Beatriz ao Paredão. "Essa semana a gente teve muitas emoções. Quando eu cheguei, por ter chegado um pouco depois, de conversar com as pessoas, tentar entrar nos espaços, conhecer as pessoas e suas histórias, e criar memórias afetivas com essas pessoas. Algumas pessoas eu consegui isso mais, outras menos. E, seguindo esse critério, vou mandar a Beatriz", justificou.

Em seguida, seis participantes foram vetados e ficaram impossibilitados de votar neste Paredão. Os brothers que elegeram quem ficaria de fora da votação foram definidos por sorteio. Giovanna vetou Nizam, Beatriz vetou Rodriguinho, Deniziane vetou Juninho, Yasmin vetou Luigi, Vinicius vetou Raquele e Davi vetou Matteus.

Alane e Pizane empataram após receberem votos da casa. Lucas Henrique decidiu mandar o brother para o Paredão. O terceiro emparedado foi decidido em consenso pelos participantes que foram vetados da votação. Eles optaram por mandar Davi.

Sobre
BBB 24/Big Brother Brasil 24
BBB 24/Big Brother Brasil 24
Alane manda indireta para Yasmin Brunet após ver vídeo comprometedor do 'BBB 24': 'Pelo menos estava tentando fazer alguma coisa'
21 de abril de 2024 15:46
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento BBB BBB 24 TV TV Globo Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias