Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Patricia Abravanel teve ajuda da irmã ao amamentar filha: 'A Renata doava leite'

Compartilhe no Facebook
Casada com o deputado Fabio Faria, a apresentadora contou ainda se Jane, de seis meses, é sapeca: 'Ela é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono'. Mãe também do pequeno Pedro, de três anos, a empresária destacou que preza momentos com os herdeiros. 'Amo contar historinha e orar com com eles!', relatou no Stories do Instagram

Patricia Abravanel respondeu a algumas perguntas de seus seguidores do Instagram nesta quarta-feira (11). No Stories do Instagram, a apresentadora falou sobre a fase de amamentação de Jane, de 6 meses, que nasceu em janeiro em uma maternidade de São Paulo. "Parei quando ela completou três meses! Sempre tive que complementar e muitas vezes a Renata (minha irmã) doava leite dela para eu complementar. Aí não teve jeito, bebê percebe que na mamadeira é mais rápido e esquece do peito", explicou a empresária, sempre vista em momentos fofos com o filho, Pedro, de 3 anos. Questionada se a caçula é sapeca, ela respondeu: "A Jane é supertranquila e alegre. Vive sorrindo e só chora quando está com fome ou com sono".

Apresentadora preza a vida familiar

Casada com o deputado Fabio Faria, Patricia exaltou a importância do tempo em família: ela contou que coloca as crianças para dormir a noite. "Faço de tudo para estar em casa nesse horário! Amo contar historinha e orar com com eles! Pedro tem que agradecer por três coisas todos os dias antes de dormir. É muito fofo!", afirmou. Se pretende ter mais filhos, apresentadora esclareceu: "Acabei de ter uma menina linda. Não sei ainda".

Empresária confessa vontade de atuar

Patricia também revelou uma vontade especial de atuar em novelas. "Já pedi várias vezes para minha mãe deixar eu fazer uma participação nas novelas que ele escreve. Vou insistir nisso! Seria uma experiência incrível", afirmou a filha da autora Íris Abravanel e Silvio Santos, clicado paparicando a neta. Em recente entrevista, a empresária entregou que não tinha a maternidade como sonho. "Não era uma coisa que eu ficava imaginando. Aí chegou uma época que eu comecei a querer ter filho. Aí comecei a sonhar em ser mãe. Mas eu já tinha uns 34 anos", confessou. A artista ainda lembrou os dois abortos que sofreu: "Foi terrível. Fiquei deprê, três dias sem sair de casa. Eu enlouqueci, praticamente enlouqueci. Aí fiquei mais ansiosa, vi que não era fácil ter filho".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.