Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Entreviiish: João Guilherme abre o jogo sobre ser solteiro, ficar com fã e mais

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
Cantor e ator revelou uma série de curiosidades inéditas para os fãs no nosso programa. Aperte o play!

Viiiish! Ele é ator, cantor e faz o maior sucesso na internet. João Guilherme Ávila tem apenas 15 anos, mas, apesar da pouca idade, coleciona conquistas e muitas histórias para contar através de filmes, novelas e singles que o tornaram um verdadeiro fenômeno teen da atualidade. Por este motivo, os fãs e seguidores do artista – que está no elenco de 'As Aventuras de Poliana' ao lado de Larissa Manoela – fazem questão de acompanhar a carreira e ficar por dentro de todos os detalhes do dia a dia do astro através dos seus trabalhos e das suas redes sociais, que juntas somam mais de 15 milhões de admiradores. Porém... Apesar de muita gente estar ligada no que o dono do hit "Princesa" anda fazendo, alguns detalhes o moço acaba guardando só para ele, né? Pensando nisso, nós do Purepeople desafiamos o João a revelar curiosidades inéditas no nosso #Entreviiish da semana. Será que o cantor prefere namorar ou ser solteiro? O que tira ele do sério? Estas e outras respostas, você confere apertando o play!

João Guilherme não descarta ficada com fã: 'Acho possível'

Quem nunca teve uma paixão platônica ou sonhou namorar o seu ídolo, mas muitas vezes esta aproximação parece ser algo inalcançável, não é mesmo? Mas - assim como Dilsinho também declarou durante participação no nosso F.A.Q amoroso - esta não é uma barreira para o ator: 'Eu nunca fiquei com uma fã, mas eu acho possível isso acontecer, isso de ter um relacionamento com uma fã! Se for uma menina atraente, tanto fisicamente quanto uma pessoa atraente por dentro, eu acho que se a personalidade for boa, estamos aí!", brinca. "É mais fácil porque dela já tenho a aceitação", conclui.

Cantor aponta semelhanças com o pai Leonardo: 'Jeito solto'

Filho do cantor Leonardo com a jornalista Naira Ávila, João - que já revelou não ver problema em atuar com a ex - comentou sobre as semelhanças com o pai: "O que eu mais herdei do meu pai de personalidade, eu acho que é esse jeito meio solto assim, sabe? Eu sou muito sociável, eu acho. Ele é uma pessoa sociável. Eu posso estar em um grupo de japoneses que vou acabar fazendo amizade até aprender japonês", comenta. "No lado artístico, acho que isso a personalidade mesmo! De estar com as pessoas, esse jeito de estar com os fãs e a cantoria também", completa.

Astro teen está lançando seu segundo livro

Para lá de talentoso, o cantor - que exibiu novo visual durante um de seus shows - está lançando o segundo livro da carreira. "João Guilherme - Na Estrada" vem recheado de curiosidades, fotos, letras de músicas e histórias dos bastidores da aclamada Mega Tour, turnê que rendeu ao João Guilherme shows pelo Brasil inteiro e ainda mais admiradores: "É uma honra ser tão novo e estar lançando um segundo livro. Devo tudo isso aos meus fãs, tenho um carinho enorme por eles. É muito legal poder mostrar este outro lado que geralmente fica só nos bastidores, né?", comemora o cantor.

(Por Bianca Venturotti)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.