Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Entrevista com Rachel Sheherazade deixa SBT empatado com a Globo em 1º lugar

A repercussão em torno do nome de Rachel Sheherazade continua rendendo para o SBT. Na noite desta quarta-feira (12), a jornalista participou do "The Noite", programa de entrevistas comandado por Danilo Gentili, e deixou a emissora em primeiro lugar na Grande São Paulo, por 30 minutos, empatada com a Globo.

No consolidado geral, a atração ficou na vice-liderança isolada de audiência, com 7 pontos e 10 de pico. A Globo registrou 8 pontos. Na comparação com o "Agora é Tarde", da Band, que Gentili apresentava e, agora, é comandado por Rafinha Bastos, o "The Noite" ganhou com folga. Entre 0h14 e 0h21, o SBT marcou 9 pontos contra 1.

No programa de entrevistas, Rachel Sheherazade, conhecida por suas opiniões fortes e polêmicas, mostrou um lado mais descontraído. Fã de rock, principalmente da banda Iron Maiden, a âncora do "SBT Brasil" cantou o hit "Nós Vamos Invadir Sua Praia" com a banda Ultraje a Rigor.

"Quando é que eu poderia imaginar que eu cantaria com o Roger?", disse ela, surpresa. "Quando eu era criança, queria ser roqueria. Queria ter o cabelo do Bruce Dickinson (vocalista do Iron Maiden). Eu era uma menina quietinha, caladinha, não falava nada", relembrou.

Polêmica no ar

Sobre a polêmica envolvendo um menor infrator que foi preso a um poste no Rio de Janeiro por um grupo de justiceiros, Rachel também reafirmou sua posição.

Por causa da opinião emitida no "SBT Brasil", lançando a campanha "Adote um bandido", a deputada federal Jandira Feghali (PCdoB/RJ) fez uma representação contra a jornalista junto ao Ministério Público Federal. A parlamentar solicitou uma investigação para comprovar o crime de apologia ao crime.

"Estamos em prévias de eleições e a intolerância costuma ficar mais forte nesta época. Existe uma tentativa de intimidação da opinião e acho que temos que lutar contra isso. Censura nunca mais! Não sou a única a sentir isso. Outros colegas com opinião parecida sofrem o mesmo', disse Rachel a Gentili.

Ruído de informação

No "SBT Brasil", a jornalista disse que a atitude do grupo de justiceiros no Rio de Janeiro era "compreensível". "No país que ostenta incríveis 26 assassinatos a cada 100 mil habitantes, que arquiva mais de 80% de inquéritos de homicídio e sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível. O Estado é omisso, a polícia é desmoralizada, a Justiça é falha. O que resta ao cidadão de bem que, ainda por cima, foi desarmado? Se defender, é claro", opinou ela no telejornal.

"As pessoas não compreenderam quando falei que é compreensível. Acho que o ruído de informação é compreensível. Os ataques mal intencionados para denegrir um profissional de imprensa que não são compreensíveis", disse Rachel a Danilo Gentili, no "The Noite".

"Temos instituições sólidas no Brasil, polícia e um poder judiciário. Não podemos fazer justiça com as próprias mãos. A autoridade policial tem o dever de prender uma pessoa em flagrante, mas o cidadão brasileiro também tem o direito de prendê-la. Isso está no Código Penal. Disse prender, não espancar", ressaltou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.