Erasmo Carlos vai a 1° programa de TV após morte do filho: 'Fãs me deram força'
Publicado em 23 de maio de 2014 11:21
Por Laís Fernandes
Erasmo Carlos foi o convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (23) e falou sobre as mensagens que tem recebido após a morte do filho, Alexandre Pessoal. O cantor teve a morte cerebral confirmada no último dia 14 após sofrer um acidente de moto enquanto voltava da casa do pai. "Eu realmente fiquei surpreso com o carinho das pessoas e as provas de solidariedade. Os nossos colegas em peso desejando 'força Erasmo' e isso realmente me deu uma força muito grande. Os fãs me deram muita uma força", afirma Erasmo Carlos. "Mas é aquilo: o show não pode parar. O Alexandre dava alegria para as pessoas. Meu filho era cantor também. Esse seria o desejo dele me vê retomando a vida e fazendo o que ele gostaria que eu fizesse", continua. Erasmo abriu o programa com a música "É preciso saber viver". No fim da canção, o cantor levantou a mão e mandou um beijo para o céu. Com os olhos marejados, Fátima Bernardes declarou: "Você nos emociona, nos dá um presente estando aqui hoje. A gen
Erasmo Carlos vai a primeiro programa de TV após morte do filho, Alexandre Pessoal, em 23 de maio de 2014
Erasmo Carlos manda beijo para o céu após cantar 'É preciso saber viver'
'Tive muito apoio dos amigos, jornalistas, das pessoas do meio. Todo mundo dizendo 'força, Erasmo, força'. Os fãs me deram muita uma força', declara Erasmo Carlos
'Você nos emociona, nos dá um presente estando aqui hoje', afirma Fátima Bernardes
'O show não pode parar', afirma Erasmo Carlos
Erasmo Carlos foi o convidado do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' de 23 de maio de 2014
Erasmo Carlos posa com Branco Mello
Veja + após o anúncio

Erasmo Carlos foi o convidado do "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta-feira (23) e falou sobre as mensagens que tem recebido após a morte do filho, Alexandre Pessoal. O cantor teve a morte cerebral confirmada no último dia 14 após sofrer um acidente de moto enquanto voltava da casa do pai.

"Eu realmente fiquei surpreso com o carinho das pessoas e as provas de solidariedade. Os nossos colegas em peso desejando 'força Erasmo' e isso realmente me deu uma força muito grande. Os fãs me deram muita uma força", afirma Erasmo Carlos. "Mas é aquilo: o show não pode parar. O Alexandre dava alegria para as pessoas. Meu filho era cantor também. Esse seria o desejo dele me vê retomando a vida e fazendo o que ele gostaria que eu fizesse", continua.

Erasmo abriu o programa com a música "É preciso saber viver". No fim da canção, o cantor levantou a mão e mandou um beijo para o céu. Com os olhos marejados, Fátima Bernardes declarou: "Você nos emociona, nos dá um presente estando aqui hoje. A gente que quer te fazer um carinho, fazendo um carinho na sua alma, se é que isso é possível".

Em seu Facebook, Erasmo Carlos confirmou o retorno de sua agenda profissional após a morte do filho, Alexandre Pessoal. "O sentimento permanece solidário e a vida segue. Sábado dia 24 lanço meu show 'Gigante Gentil' no Vivo Rio. Meu filho Gugu vai gostar", escreveu o artista na rede social.

Roberto Carlos ligou para o "Encontro" para mandar um recado para o amigo, que conhece desde 1958. "Estou muito contente por ele estar aí com você. A gente se entende muito bem", afirmou o rei. "Eu o aturo há 56 anos. A gente fez um caminho inverso. Primeiro veio a amizade e depois a parceria. E não o contrário", brincou Erasmo Carlos.

"Meu irmão, espero que você continue como é. Você é incrível, bicho. Eu espero que amizade continue a mesma e cada vez maior", desejou Roberto Carlos ao compadre, Erasmo, já que era padrinho de Alexandre Pessoal.

Palavras-chave
TV Entrevista Música
Sobre o mesmo tema
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
19 de janeiro de 2024
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
Herança de Zagallo: imóvel milionário se torna novo alvo de disputa entre os quatro filhos após morte do ex-jogador
25 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, atualiza recuperação do pai e entrega atitude inusitada do músico, há quase 80 dias na UTI
15 de novembro de 2023
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
Junior chora ao lançar carreira solo na TV e web põe Sandy nos assuntos mais comentados. Entenda!
30 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias