Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Eriberto Leão aplica ensinamentos do lutador Bruce Lee nos filhos: 'Exemplo'

Compartilhe no Facebook
Em conversa com o Purepeople neste Dia dos Pais, o ator conta que a liberdade é peça fundamental na educação dos filhos, João e Gael, e que usa os ensinamentos do lutador Bruce Lee na criação dos meninos, frutos do casamento com Andréa Leal: 'O pai tem que ser tipo um mestre de artes marciais. Tanto que uma das pessoa que mais aplico no João é o Bruce Lee. A filosofia, os ensinamentos, os vídeos'

Longe das novelas desde que viveu o Samuel em "O Outro Lado do Paraíso", Eriberto Leão está aproveitando bastante os filhos, João, de 7 anos, e Gael, de 11 meses, frutos da relação com Andréa Leal. Neste Dia dos Pais, o ator conta ao Purepeople que usa os ensinamento do lutador Bruce Lee, morto em 1973, na educação das crianças: "O pai tem que ser tipo um mestre de artes marciais. Tanto que uma das pessoa que mais aplico no João é o Bruce Lee. A filosofia, os ensinamentos, os vídeos. É um exemplo de superação, de equilíbrio e da filosofia da mente com o corpo. É isso que eu tento [ser], sem ser chato".

Ator se preocupa com saúde após ser pai: 'Envelhecer bem'

Segundo Leão, a preocupação com a saúde aumentou após o nascimento do primogênito, com quem foi fotografado na praia: "Cuido mais de mim hoje. Cuido mais da minha saúde para poder envelhecer bem. Quero chegar aos 100 anos, ver meus netos, meus bisnetos. A família te traz uma vontade de continuar, lutar, construir. Sou mais preocupado com as questões sociais, políticas, econômicas do nosso país. Não me vejo saindo daqui. Quero melhorar".

Artista preza liberdade na criação dos filhos: 'Observo e contribuo'

Assim como Brad Pitt, Eriberto afirma que liberdade é palavra-chave na criação dos meninos: "Acho que sou um bom pai de meninos. Sou apaixonado. Gosto muito de ser pai, dos meus meninos e de poder permitir que eles sejam eles. Não interfiro no gosto deles. Eu observo e eu contribuo. Óbvio que tem influência do que a gente gosta, mas sempre respeitando a vontade deles, mas sempre colocando disciplina e educando ao mesmo tempo. Aqui tem equilíbrio. Na vida tem que ter equilíbrio. Eu gosto dessa palavra".

Galã não se preocupa com nova geração: 'Gosto de novidade'

Aos 46 anos, Eriberto diz que não está encontrando dificuldade em lidar com a nova geração de jovens, os Millennials, que tem se mostrado mais empoderada e questionadora: "Sou geminiano. Sou um eterno curioso. Eu gosto de novidade, da mutabilidade da vida, das transformações. Estou só de olho observando".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.