Erick Jacquin encanta web ao dançar valsa com filha de 4 meses, Elise. Vídeo!
Publicado em 28 de março de 2019 15:32
Por Purepeople
O chef e jurado do MasterChef, Erick Jacquin, publicou um vídeo em sua conta do Instagram dançando valsa com a filha Elise, de apenas 4 meses. O vídeo transborda fofura ao registrar um momento lindo entre o pai e a filha ao som de um dos grandes clássicos da valsa. Antoine, também de 4 meses, está no colo observando Jacquin e sua irmãzinha bailando felizes. Um amor!
O Chef Erick Jacquin compartilhou em seu Instagram um vídeo dançando valsa com a filhinha Elise, de 4 meses.
A mamãe, Rosângela, e o papai, Erick Jacquin, desejaram um ótimo 'bom dia' para seus seguidores com um vídeo do chef dançando valsa com a filha.
Erick Jacquin e Rosângela Oliveira tiveram gêmeos em dezembro de 2018.
Em uma publicação recente, os seguidores destacaram que o menino Antoine se parece com Erick Jacquin, e a menina Elise, com a mãe, Rosângela.
Erick Jacquin encheu o Instagram com muita fofura ao gravar vídeo dançando valsa com a filha de 4 meses, Elise.
Assim que os gêmeos nasceram, os internautas diziam que eles se pareciam com o pai, Erick Jacquin.
Ao som de 'Danúbio Azul', Erick Jacquin compartilhou vídeo dançando valsa com a filha de 4 meses.
Sabrina Sato também encheu o Instagram com muita fofura ao compartilhar foto usando a mesma roupa que Zoe.
Veja + após o anúncio

Iti Malia! O Chef Erick Jacquin compartilhou um vídeo para lá de fofo em sua conta no Instagram dançando valsa com filhinha de 4 meses, Elise. Embalados pela música "Danúbio Azul" do compositor clássico Johann Strauss, o jurado do MasterChef desejou um belíssimo "bom dia" aos seus seguidores e matou todo mundo de fofura dando rodopios e bailando no ritmo de valsa. Enquanto os dois dançavam o menino Antoine estava paradinho admirando o pai e a irmã. A menininha que é a cara da mãe, Rosângela, ficou paradinha e parecia estar amando a dança com o paizão. Nos comentários, a mamãe babona declarou-se para os filhos e o marido. "Meus amores." O post teve diversos comentários destacando a lindeza do momento compartilhado entre os dois. "Ninguém aguenta de tanta fofura", comentou uma fã. "Já estão ensaiando para o baile dos 15 anos", ressaltou outra. "Meu dia ficou mais feliz com o amor dessa linda família", declarou uma seguidora.

Os gêmeos chocaram a web por um se parecer com o pai e o outro com a mãe

Durante uma pausa nas gravações do reality show culinário, que estreou no domingo (24), o papai compartilhou um vídeo dos filhos, que nasceram em dezembro de 2018, deitados na caminha. No vídeo, a mãe dos gêmeos dá "bom dia" à avô das crianças. O chef lamentou, na legenda, a falta do filho Edouard, de 21 anos. Nas primeiras aparições dos bebês, os internautas destacaram a semelhança deles com o pai, mas isso mudou. A publicação feita no sábado (21) rendeu 1.130 comentários devido ao fato dos seguidores terem ficado surpreendidos com a semelhança das crianças com a mãe e com o pai. "Como nasce uma a cara da mãe e o outro a cara do pai?", perguntou um fã. "Incrível! Antoine a cara do pai e Elise a cara da mãe", comentou outra. "Eu amo que um parece com o pai e a outra com a mãe. É muita fofura", declarou. "O menino é tão parecido com o pai que faz até o biquinho", observou um seguidor.

Sabrina Sato veste Zoe com camisa do time de coração

A apresentadora Sabrina Sato também foi outra que encheu nosso feed do Instagram com muita fofura. A bebê para lá de fashionista chamou atenção dos seguidores da mamãe ao aparecer com um look igual ao da Sabrina em uma campanha para o time de coração delas. Vestindo camisas do Corinthians, elas levantaram a bandeira da participação das mulheres dentro do futebol. "A gente ensina desde cedo. Respeita as minas no futebol e na vida." A mamãe babona finalizou o figurino da filhinha com um turbante preto. Uma graça!

Sobre
Erick Jacquin
Erick Jacquin
Erick Jacquin lamenta morte de vice-campeã do 1º 'MasterChef Brasil' aos 51 anos: 'Triste'
8 de junho de 2021 22:03
Erick Jacquin rouba a cena ao dançar 'Macho Man' em aniversário dos filhos. Veja!
24 de dezembro de 2020 12:52
Todos os itens
Palavras-chave
Filhos de famosos Famosos brasileiros Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
Batizado da filha de Viih Tube e Eliezer tem festa íntima e celebração tripla: 'Em família'. Fotos!
26 de novembro de 2023
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
Harmonização facial? Filha de Ticiane Pinheiro, Rafaella Justus chama atenção em fotos por rosto diferente e web questiona: 'Fez procedimento?'
24 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias