Especial de Natal do 'Agora é Tarde', de Danilo Gentili, é vetado pela Band

Especial de Natal do 'Agora é Tarde', de Danilo Gentili, é vetado pela Band

1/9
Notícia publicada , Quarta-feira 18 dezembro 2013, 15:49
Iniciar o slideshow

O especial de Natal do 'Agora é Tarde', de Danilo Gentili, foi vetado pela Band (18 de dezembro de 2013)

Sondado por outras emissoras, Danilo Gentili teve recentemente um novo incentivo para ouvir com mais calma as propostas das concorrentes. Segundo a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de S. Paulo" desta quarta-feira (18), a exibição do especial de Natal do "Agora é Tarde", apresentado por ele, foi vetada pela Band.

O programa natalino foi gravado há poucos dias e reuniu os convidados mais inusitados do talk-show em 2013. Entre os presentes na ceia com Danilo Gentilli, que teve direito até a Papai Noel, estavam a socialite Heloísa Faissol, a cantora e dançarina Inês Brasil, o radialista Diguinho Coruja e o humorista Rey Biannchi.

Com humor nonsense, a gravação terminou com guerra de comida e seguranças retirando alguns convidados da ceia de Natal. Só que a Band não gostou do resultado do especial, considerando-o de "mau gosto" para ser exibido neste período de final de ano.

O programa natalino foi vetado, mas a edição especial de Ano-Novo está de pé. Em um comunicado oficial, a Band confirmou a exibição para o último dia de 2013. Isso porque essa edição foi mais elegante, contando com o elenco da Band (entre eles José Luiz Datena, Boris Casoy, Renata Fan e Marcelo Tas) para comentar os fatos mais significativos do ano.

O veto ao especial de Natal é o segundo sofrido por Danilo Gentili este mês. No dia 8, ele avisou no Twitter que foi proibido pela Band de participar da edição do programa "Domingo da Gente" apresentada por Ticiane Pinheiro, na Record.

A ida dele à atração do canal concorrente seria parte de uma estratégia de troca de favores entre os canais. Após a ida de Danilo, Ticiane participaria do "Agora é Tarde".

A participação do humorista, no entanto, foi cancelada por precaução da Band, que ficou sabendo no mesmo dia que Sabrina Sato estava deixando o canal para ir para Record. Não é segredo que a emissora do bispo Edir Macedo está de olho no passe de Danilo.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

    19/12 Lucas Lucco é aprovado por loira que beijou em clipe: 'Ele é danado, tem pegada'

  • 21/12 Saiba por onde anda Guillermo Hundadze, de 'O Natal do Menino Imperador'

  • 19/12 Ana Hickmann volta ao 'Hoje em Dia' em 2015 ao lado de César Filho, diz Record

  • 19/12 Anitta deixa pernas à mostra durante passeio com amiga no Rio

  • 19/12 Novela 'Boogie Oogie': Rafael (Marco Pigossi) cancela o casamento com Sandra

  • 20/12 'The Voice Brasil': conheça a trajetória dos quatro finalistas do reality show

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!