3 tratamentos para apostar no inverno e diminuir celulite e flacidez no corpo
Publicado em 31 de julho de 2019 15:59
Por Purepeople
O inverno é a época mais vantajosa para apostar em tratamentos estéticos! Com as temperaturas baixas, a pele fica mais protegida do sol, além de permitir que os resultados apareçam no verão. A esteticista Priscila Ferrari, dona de clínica e parceira da Adoxy, indústria de equipamentos de estética", contou ao Purepeople que a dica da vez é unir tecnologias para diminuir flacidez e gordura localizada ao mesmo tempo. Confira a matéria.
Confira 3 tratamentos para acabar com celulite, flacidez e gordura localizada durante o inverno!
O inverno é a melhor época para apostar em tratamentos estéticos no rosto e no corpo
Especialista lista tratamentos para acabar com celulite, flacidez e gordura localizada no inverno
Saiba como agem tratamentos como Radiofrequência para melhorar a textura da pele
Especialista fala sobre tratamentos estéticos para o inverno
Inverno é a época de apostar em tratamentos que rejuvenescem a pele ou diminuem a gordura localizada por causa da baixa incidência do sol
A ultracavitação é um ultrassom terapêutico que emite calor, queimando gorduras localizadas e celulite nas regiões abdominais, coxas, braços e costas
Confira 3 tratamentos estéticos para fazer durante o inverno e rejuvenescer a pele
Veja + após o anúncio

As vantagens de apostar em tratamentos que rejuvenescem a pele ou diminuem a gordura localizada durante o inverno são várias: além da baixa incidência do sol neste período do ano, que ajuda na proteção da pele, que pode ficar sensível, há efeitos que podem demorar a aparecer, tendo resultados só no verão. Além dos peelings para melhorar flacidez, manchas e acnes, procedimentos estéticos como ultracavitação e LipoLED são queridinhos dessa época. A esteticista Priscila Ferrari, proprietária de uma clínica de estética, contou ao Purepeople que a dica é unir tecnologias para potencializar os efeitos e diminuir flacidez e a gordura localizada. A vantagem é que os cuidados com a pele e com o corpo depois dos tratamentos são simples. "Indicamos que o paciente mantenha uma alimentação saudável e equilibrada, além de realizar atividades físicas regulares e ingerir água adequadamente". Confira os detalhes.

Radiofrequência diminui a flacidez da pele

O tratamento com a Radiofrequência tem o objetivo de melhorar a flacidez da pele por meio da estimulação do colágeno, que é a proteína que dá firmeza à pele, mas que vai diminuindo a produção ao longo dos anos. "Traz diversos benefícios para a pele como aumento do metabolismo local, e estímulo à lipólise (quebra da célula de gordura, auxiliando na diminuição da gordura localizada e da celulite. Aumento da circulação sanguínea, e melhora do colágeno preexistente, além do estímulo a novas fibras de colágeno e elastina, responsáveis pela sustentação da pele. Tratando assim, a flacidez de pele.

Ultracavitação diminui a gordura

Você já ouviu falar em Ultracavitação? O tratamento é uma espécie de ultrassom terapêutico que emite calor, queimando gorduras localizadas e celulite nas regiões abdominais, coxas, braços e costas. "Gera bolhas de gás dentro das células de gordura, que aumentam e diminuem de tamanho, até que haja a ruptura da membrana desta célula (o que chamamos de lipólise) e a morte programada da célula de gordura (apoptose)", explica Priscila.

LipoLED melhora o metabolismo local

O LipoLED, segundo Priscila, é uma tecnologia que utiliza a luz terapêutica para aumentar o metabolismo local, acelerando a quebra da célula de gordura. Ele trata a celulite e diminui a gordura, remodelando corpo. A técnica usa uma ponteira emissora de luz simultaneamente que serão alvo da gordura subcutânea. Além de gordura localizada, o procedimento também ameniza flacidez, fibrose, cicatriz e estrias.

(Por Beatriz Doblas)

Palavras-chave
Beleza Pele Inverno Principais notícias Estética
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
Isis Valverde surge sem maquiagem em vídeo e doença de pele muito comum rouba a cena: 'Atacando até as famosas'
9 de fevereiro de 2024
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
Beleza de Rafa Justus em foto com Ticiane Pinheiro e família após rinoplastia rouba cena: 'Cada dia mais linda'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias