Pré-carnaval! Famosos arrasam nos looks em fim de semana dedicado à folia
Publicado em 18 de fevereiro de 2019 13:28
Por Purepeople
A melhor época do ano está chegando com muito glitter, neon e brilho! No último fim de semana, foram vários ensaios para os desfiles de Carnaval, blocos de rua, bailes e até coroação! E os famosos já estão no clima da folia: fantasias com animal print, neon e até com cordas foram destaque nesses dias pré-carnavalescos, porque tem que ter criatividade para exibir o samba no pé, né? Veja fotos e inspire-se nesse clima de alegria que já está contagiando os foliões!
A Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, usou um look bem pink em ensaio de carnaval.
Rainha de bateria da Acadêmicos do Salgueiro, Viviane Araújo usou um look inspirado em Oxúm no ensaio de carnaval.
Paolla Oliveira é coroada rainha do bloco "Cordão do Bola Preta".
Bianca Andrade, Boca Rosa, em ensaio de Carnaval da Grande Rio.
Érika Januza no ensaio de carnaval da escola de samba Vai-Vai, em São Paulo.
Érika Januza com uma fantasia em animal print para o ensaio de carnaval da Grande Rio, no Rio.
Thaila Ayala em ensaio de carnaval da Grande Rio.
David Brazil todo trabalhado no brilho em ensaio de carnaval da escola de samba Grande Rio.
A atriz Giovana Cordeiro usou uma fantasia inspirada em Iemanjá para o Baile Alta Rio.
A atriz Karen Júlia, ex-Caldeirão do Huck e rainha de bateria do Bloco Me Esquece, usou fantasia em homenagem a Dona Ivone Lara.
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha curtiram baile de carnaval em Olinda fantasiados de Super-homem e Mulher Maravilha.
Fátima Bernardes e Tulio Gadelha curtiram baile de Carnaval em Olinda.
Ellen Rocche em ensaio de Carnaval da Rosas de Ouro.
Com um look neon e inspirando no filme "Dançando na chuva", Lívia Andrade arrasou em ensaio de carnaval da Império de Casa Verde.
Juju Salimeni em ensaio de carnaval da X9-Paulistana.
Solange Almeida no 71º Bal Masqué, tradicional baile de carnaval de Recife.
Veja + após o anúncio

Daqui não saio, daqui ninguém me tira! O Carnaval já começou e as musas têm dado show com seus looks para curtir a folia. Seja em ensaio técnico das escolas de samba ou em blocos de rua, os famosos estão se dedicando para arrasarem. Neste fim de semana, a atriz Érika Januza participou do ensaio técnico no sábado (16), em São Paulo, pela Vai-Vai, com um look branco e prateado. Já no domingo (17), ela esteve presente no ensaio técnico da Grande Rio, no Rio de Janeiro, com uma fantasia na tendência do animal print. Haja pique, né? Apesar da correria, Januza muito samba no pé e simpatia.

Fátima Bernardes curte carnaval em Olinda

O fim de semana de Fátima Bernardes também foi agitado! Na sexta-feira (15), a jornalista curtiu o pré-carnaval ao lado do namorado, Túlio Gadêlha, em Olinda, no Baile dos Artistas.Eles foram coroados Embaixador e Rainha do baile, e a jornalista usava um vestido ombro a ombro com bastante brilho. Ainda na mesma noite, os dois foram a um segundo baile vestidos de super-heróis! Com fantasias de Mulher-Maravilha e Super-homem a jornalista brincou em seu Instagram dizendo que estavam renovando os votos. "E nesse pré-carnaval, nosso segundo casamento. A gente está sempre pronto para mais uma bênção. Viva o amor!", brincou a jornalista referindo-se ao Carnaval de 2018, quando o casal simulou um casamento durante a folia. No domingo, eles curtiram o bloco Eu Acho é Pouco com uma fantasia dos personagens da série "La casa de papel" e ela sambou muito no meio dos foliões sem ser reconhecida.

Visualizar esta foto no Instagram.

Hoje tem ladeira dazolanda? Tem sim senhor!! #EuAchopouco

Uma publicao compartilhada por Tlio Gadlha (@tulio.gadelha) em

São Paulo também tem Carnaval

Faltando menos de um mês para o carnaval, as escolas de sambas estão fazendo seus últimos ensaios e se preparando para os desfiles. Em São Paulo, Sabrina Sato desfilou pela Gaviões da Fiel com um look todo rosa, com brilhos e plumas. A apresentadora Lívia Andrade apostou num body neon cavado com uma capa de chuva transparente para representar o clássico "Cantando na chuva" no ensaio de carnaval da Império de Casa Verde. Ellen Rocche, à frente da bateria da Rosas de Ouro, elegeu um vestido de tela bordado com brilhos e pedras rosas. Já a ex-Panicat Juju Salimeni usou um vestido confeccionado com cordas brancas e vermelhas para o desfile da escola de samba X9-Paulistana.

Berço do samba

No Rio de Janeiro também teve muito samba no pé! A Rainha de Bateria do Salgueiro arrasou mais uma vez: Viviane Araújo usou uma fantasia amarela e dourada inspirada em Oxúm, uma orixá da religião de matriz africana, e exibiu seu corpo sarado. Além de Érika Januza, desfilou também no ensaio da Grande Rio a blogueira Bianca Andrade, com hot pants brilhosa e um top de laço vermelho. Thaila Ayala, que revelou ter passado por uma cirurgia, utilizou um vestidinho cheio de brilho com um degradê de vermelho para dourado. David Brazil, também marcou presença no ensaio da escola de Duque de Caxias com uma blusa verde com brilhos e franjas e uma calça preta de paetê. Além dos ensaios de Carnaval, a atriz Karen Júlia se destacou no bloco de rua ao desfilar no Me Esquece, completando 10 anos como rainha do bloco, usando uma fantasia em homenagem à cantora Ivone Lara, sambista homenageada no defile. Paolla Oliveirafoi coroada a Rainha do bloco "Cordão do Bola Preta" e usou uma top e uma hot pants pretas com um sutiã e uma saia de argolas prateadas.

Visualizar esta foto no Instagram.

Honrada!!! #RainhaDoBolaPreta @cordaodabolapretaoficial

Uma publicao compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) em

(Por Pyetra Santos)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Carnaval Fotos de famosos Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
Ritinha da novela 'Renascer', Mell Muzzillo se encontra com Mulher Melão, de look transparente, em ensaio pré-carnaval 2024
10 de janeiro de 2024
De macacão ousado, Viviane Araujo atualiza resultado da lipo e exibe corpo em pré-carnaval 2024 no Salgueiro
De macacão ousado, Viviane Araujo atualiza resultado da lipo e exibe corpo em pré-carnaval 2024 no Salgueiro
12 de outubro de 2023
Notícias similares
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
Moda Carnaval 2024: mais de 40 fotos dos looks das famosas em camarotes no dia 1 dos desfiles do Grupo Especial do RJ
12 de fevereiro de 2024
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
'Desistir...': Ivete Sangalo volta a se manifestar após choro e acidente com trio elétrico no carnaval 2024 de Salvador
13 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias