Yanna Lavigne reduz medidas do corpo com massagem: 'Desintoxica e remodela'
Publicado em 18 de agosto de 2018 06:43
Por Patrícia Dias
Em conversa com o Purepeople, Flávia Medeiros detalha os hábitos de beleza da atriz, que é adepta do Magic Touch, criado pela esteticista: 'A Yanna fez antes da gestação da Madalena e após o parto. Sempre faz quando está em São Paulo. O método pode ser realizado em dias de festa como preparação para usar aquele vestido ou em processos de emagrecimento e retenção de líquidos'
Yanna Lavigne reduz medidas do corpo com massagem modeladora
Yanna Lavigne é adepta do Magic Touch Detox, criado por Flávia Medeiros
Yanna Lavigne não descuidou da saúde durante a gravidez de Madalena
Yanna Lavigne aposta em tratamento para reduzir medidas do corpo
De biquíni, Yanna Lavigne já exibiu a barriga sequinha em foto na web
Esteticista detalhou os hábitos de beleza da atriz Yanna Lavigne
Yanna Lavigne é referência em seus cuidados com o corpo
Yanna Lavigne não abre mão dos cuidados com o corpo
Veja + após o anúncio

Yanna Lavigne é referência em seus cuidados com o corpo. Mesmo durante a gestação de Madalena, fruto da sua união com Bruno Gissoni, a atriz não descuidou da saúde. Além de seguir uma rotina de malhação, a artista é adepta do Magic Touch, criado por Flávia Medeiros. "O método é indicado para desintoxicar o corpo e remodelar os contornos através de manobras de massagens, ativos e equipamentos para contra-atacar a gordura localizada. A Yanna fez a Magic antes da gestação da Mada e após o parto. Sempre que está em São Paulo faz", comenta. "Ele funciona através de recursos manuais como a massagem modeladora, uso de eletroterapia para atuar na camada adiposa (células de gordura) e ativos diuréticos e termogênicos de alta performance em nanotecnologia que atuam facilitando o processo de lipólise", explica ao Purepeople.

Esteticista explica benefícios do tratamento

Flavia fala também sobre a eficiência da técnica realizada em Yanna, dona de uma barriga sequinha. "A desintoxicação tecidual (pele), lipólise (das células adiposas) e redução de medidas imediatas. O método pode ser realizado em dias de festa como preparação para usar aquele vestido ou em processos de emagrecimento e retenção de líquidos", afirma. A profissional ressalta ainda os cuidados que a artista deve ter depois do tratamento. "Após o procedimento é recomendado ingerir muita água para ajudar o metabolismo celular a continuar ativo", esclarece. Questionada se tem contraindicação ou se todo mundo pode fazer, ela esclarece: "Pacientes com pressão muito baixa é preciso monitorar pois usamos ação térmica até 70 graus e qualquer problema de saúde é sempre aconselhável solicitar autorização médica para realização de qualquer tratamento estético".

Juliana Alves é adepta do Método Efficient

Assim como Yanna, outras famosas apostam em tratamentos para reduzir medidas, se livrar da celulite e combater a flacidez. Juliana Alves, por exemplo, diminui retenção de líquido do corpo com drenagem linfática. "Eu faço o Método Efficient. O objetivo é evitar a retenção de líquido. Eu fazia outra técnica de massagem na atriz. Mas assim que a Ju ficou grávida da Yolanda mudei para drenagem linfática. Logo após o nascimento da bebê e da liberação médica iniciei o método Efficient o qual pode ser feito em lactentes. O método Efficient consiste em 3 etapas: 1) Esfoliação – cosmetologia linfática e desentoxicante, 2) Drenagem linfática e 3) Mascaramento corporal e bandagem compressiva multicapas – Diferencial de pressão", comentou a esteticista Valeria Martins em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Beleza Corpo Entrevista
Sobre o mesmo tema
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
Corpo de Anitta é alvo de críticas na web: 'Tá só o pó da rabiola'
7 de outubro de 2023
Reconhece? Ex-ator da Globo muda o corpo aos 45 anos e ganha novo estilo de vida: 'Reposição hormonal'
Reconhece? Ex-ator da Globo muda o corpo aos 45 anos e ganha novo estilo de vida: 'Reposição hormonal'
6 de outubro de 2023
Notícias similares
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
Camila Pitanga dança só de biquíni ao som de Beyoncé e corpo real rende elogios na web: 'Um monumento'. Veja!
9 de janeiro de 2024
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
Bruna Linzmeyer mostra beleza natural em foto, deixa escapar axila peluda e divide opiniões: 'Fazer uma vaquinha'. Veja foto!
16 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias