Estilosa, Gisele Bündchen estampa capa de revista vestindo macacão de couro
Publicado em 30 de julho de 2014 15:30
Por Purepeople
Gisele Bündchen foi a escolhida para estampar a capa da edição de agosto da revista "Glamour". A estrela posou com os cabelos curtos, alinhados para trás, vestindo um macacão de couro e maquiada com um batom vermelho intenso nos lábios. A modelo teve a vida revelada por pessoas próximas que deram entrevista para a publicação ao mostrar como é personalidade da modelo fora dos holofotes. "Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo", diz Alessandro Bogado, quem deu o primeiro beijo em Gisele Bündchen. Em entrevitsa ao jornal "Zero Hora", a modelo lembrou do momento romântico, que aconteceu em 2009. "Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava", recordou a top. À "Glamour", quem também falou sobre mais um
Gisele Bündchen posa com batom vermelho intenso e cabelo curto em capa da 'Glamour'
Gisele Bündchen estampa a capa da revista 'Glamour' do mês de agosto de 2014
Gisele Bündchen é dona da própria grife de lingerie; atriz empresa o rosto para várias grifes  internacionais, mas executiva diz que top não tem frescuras: 'Simplicidade absurda'
Gisele Bündchen beijou o professor Alessandro Bogado pela primeira vez. 'Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida', disse a top em entrevista em 2009 ao lembrar o relacionamento da adolescência
Gisele Bündchen é casada com o jogador norte-americano Tom Brady, com quem tem dois filhos
'A FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca e ensaiou com os pés no chão', conta executiva da Louis Vuitton sobre Gisele Bündchen, que levou a taça da Copa do Mundo ao estádio do Maracanã no Rio de Janeiro
Gisele Bündchen é mãe de Vivian Lake e de Benjamin
Gisele Bündchen é mãe de Vivian Lake e de Benjamin, frutos do relacionamento com o jogador Tom Brady
Veja + após o anúncio

Gisele Bündchen foi a escolhida para estampar a capa da edição de agosto da revista "Glamour". A estrela posou com os cabelos curtos, alinhados para trás, vestindo um macacão de couro e maquiada com um batom vermelho intenso nos lábios.

A modelo teve a vida revelada por pessoas próximas que deram entrevista para a publicação ao mostrar como é personalidade da modelo fora dos holofotes.

"Gise era uma menina tranquila e na dela. Sempre fomos muito amigos antes de ficarmos, ela sempre andava de moto comigo. Com certeza fiquei marcado com essa história. Meus colegas de trabalho, amigos e alunos acham o máximo", diz Alessandro Bogado, quem deu o primeiro beijo em Gisele Bündchen.

Em entrevitsa ao jornal "Zero Hora", a modelo lembrou do momento romântico, que aconteceu em 2009. "Aquele beijo foi a coisa mais especial da minha vida. Fiquei um ano sonhando com ele. Aquele guri lindo, maravilhoso, que eu amava tanto, que me esnobava", recordou a top.

À "Glamour", quem também falou sobre mais uma curiosidade sobre a vida de Gisele foi Patrícia Romano, diretora de relações públicas da Louis Vuitton na América do Sul e Caribe. A executiva diz que, como poucas, Gisele descarta exigências quando o assunto é trabalho.

"Ela pode te surpreender de uma hora pra outra com uma simplicidade absurda. Durante nosso ensaio para a entrega do baú com a taça da Copa no Maracanã, a FIFA pediu que ela não entrasse no gramado com o salto alto que estava usando. Ela, com muita naturalidade, tirou o sapato nas escadas do Maraca (estádio do Maracanã, no Rio) e ensaiou com os pés no chão. Parece besteira, mas ela passa uma simpatia e simplicidade únicas", garantiu Romano.

Casada com Tom Brady e mãe de dois filhos, a brasileira - uma das modelos mais bem pagas do mundo -, já contou que cozinha para a família e não abre mão de separar um tempo só pra ela.

"Meu marido trabalha de 7h da manhã às 7h da noite e não almoça em casa. Mas o café da manhã sou eu que faço e o jantar também, que requento quando ele chega", disse. "Reservo uma hora, nem que seja às 5h da manhã. Para meditar e fazer as minhas coisas", afirmou.

Sobre
Palavras-chave
Moda Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
Após divórcio polêmico, Gisele Bündchen evita comentar affair com treinador de jiu-jitsu: 'A vida é cheia de surpresas'
8 de março de 2024
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
O post de Gisele Bündchen após morte da mãe que comoveu Carol Dieckmann e Juliana Paes também vai te deixar emocionado
30 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
'Desesperador': Gabi Martins revela choro após ser traída por fantasia e deixar seios à mostra na Sapucaí
13 de fevereiro de 2024
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
'Sansão vem aí...': Jojo Todynho aparece com calça colorida, barriga de fora e cabelo novo meses após bariátrica. Veja!
1 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias