Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estreante na TV, Mariza Marchetti elogia Grazi Massafera em 'Flor do Caribe'

Mariza Marchetti está estreando na TV Globo com o pé direito. No papel de Márcia, a médica da ONG mantida por Ester (Grazi Massafera), em "Flor do Caribe", a atriz comenta sobre a alegria de contracenar com a mulher de Cauã Reymond e já pensa no próximo trabalho na emissora.

"Está sendo uma experiência maravilhosa trabalhar com atores de quem sempre fui fã, como a Laura Cardoso. E todo mundo é uma família, se ajuda. A Grazi, que é com quem mais contraceno, é muito simples e tranquila. Ela está sempre ali quando a gente precisa e adora bater texto, acho muito bom", elogia a atriz ao Purepeople.

Márcia é a médica da novela, a única de Vila dos Ventos, e a responsável pela saúde das crianças atendidas na ONG e na cidadezinha. "A história não tem tanto foco na ONG por conta do horário, já que trata da exploração sexual de menores".

Mariza contou que a preparação da atriz para o papel não foi fácil e encontrou muita burocracia para visitar hospitais. "Eu estava com dificuldade de ir a prontos-socorros, por conta da burocracia que é para entrar no hospital para fazer laboratório. E estou fazendo um curso de atuação com uma coach que, por sorte, um dos alunos dela é médico. Quando eu soube disso eu falei pra ele: 'Você vai me salvar!' (risos). E ele me ajudou muito com a preparação, me dando dicas sobre como socorrer pessoas, postura corporal e tudo mais".

A última coisa que aprendeu com o companheiro de aulas foi como se portar em uma ambulância, como uma médica. "Ele me mostrou tudo como fazer na ambulância. Porque eu já entrei uma vez, como paciente, quando fui atropelada por um ônibus em São Paulo. Mas eu estava ótima, só que precisei ir ao hospital".

Após o trabalho na trama, Mariza já tem um desejo engatilhado. "Entrar em uma novela do Walther Negrão foi um sonho. E o meu próximo sonho é trabalhar na próxima trama do Manoel Carlos", admitiu a atriz. O autor é o responsável pela história que entra no ar após "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.