Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estreia de 'I Love Paraisópolis' marca a maior audiência do horário em 3 anos

Compartilhe no Facebook

A novela "I Love Paraisópolis" foi bastante comentada entre o público durante seu primeiro capítulo, na última segunda-feira (11). Além de movimentar as redes sociais - com elogios ao galã Caio Castro e críticas ao sotaque paulista do elenco, inclusive Bruna Marquezine -, a estreia da nova trama das sete da TV Globo garantiu a melhor audiência do horário em três anos, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut no jornal "O Globo".

Veja também

Ainda de acordo com a publicação, a novela marcou 29 pontos no Ibope (cada ponto equivale a 67 mil domicílios), com 44% de participação. Já no Rio de Janeiro, "I Love Paraisópolis" registrou 30 pontos, com 48% de share. Esta foi a melhor estreia na faixa horária desde 2012, quando o primeiro capítulo de "Cheias de charme" foi exibido e marcou 35 pontos. Já a antecessora, "Alto Astral", que apresentou final clássico na última sexta-feira (8), registrou 25 pontos na estreia.

Elenco se reuniu para assistir 1º capítulo. Marquezine chegou com suposto affair e par na trama

Na noite de estreia de "I Love Paraisópolis", o elenco da novela se reuniu para assistir às primeiras cenas da trama de Alcides Nogueira e Mário Teixeira em um restaurante no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine e Maurício Destri chegaram juntos ao local, por volta das 21h.

A atriz comemorou sua estreia como protagonista. "Eu ainda estou muito agitada e eufórica! Estou ansiosa ainda, quero rever, continuar vendo, quero ver o capítulo de amanhã", afirmou a intérprete da Marizete. O ator também mostrou-se empolgado. "Foi especial e me senti extremamente feliz. Nunca tinha tido oportunidade de fazer um personagem tão bacana como o Benjamin. Estou nas nuvens!", vibrou Destri.

Antes da estreia do folhetim, Bruna já havia afirmado que não temia críticas por sua primeira protagonista. Além de uma carreira de mais de dez anos na TV, a atriz conta com um fã especial: o diretor da trama, Wolf Maia, que elogiou a estrela. "A Bruna vai fazer um grande trabalho na vida dela. Eu a acompanho desde pequenininha. A última vez que eu a dirigi, ela tinha 12 anos, foi em 'Cobras & Lagartos'. Agora a gente está trabalhando junto de novo... Então eu, para ela, sou o 'tio Wolf' (risos)", disse ele em recente entrevista ao Purepeople.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.