Estreia de 'Velozes e Furiosos 7' é adiada após morte do ator Paul Walker

Estreia de 'Velozes e Furiosos 7' é adiada após morte do ator Paul Walker

1/13
Notícia publicada , Segunda-feira 2 dezembro 2013, 15:16

A Universal decidiu adiar a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" após o trágico acidente de Paul Walker, neste sábado (30). De acordo com o site "Hollywood Reporter", as filmagens do longa não serão canceladas, apenas um trecho da história será reescrita. Inicialmente, o filme era previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014.

De acordo com o site, o diretor James Wan e os executivos da Universal Pictures procuram uma forma de avançar com o projeto sem desrespeitar a morte do ator, que interpretava Brian O' Conner na saga. O filme será adiado e parcialmente reescrito devido a ausência do ator. Walker protagonizava a franquia com os atores Vin Diesel e .

As filmagens do longa já haviam começado em Atlanta, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, inclusive havia postado fotos dos bastidores em seu perfil no Instagram. Boa parte das cenas do ator já haviam sido rodadas, mas o trabalho iria recomeçar nesta segunda-feira (2). A produção, que estava sendo realizada em Atlanta e iria para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em janeiro estava parada por devido ao feriado de Ação de Graças.

Walker e seu amigo Roger Rodas morreram em um acidente de carro na Califórnia. O ator viajava como passageiro em um Porsche dirigido por Roger, que perdeu o controle do automóvel e bateu em uma árvore. Os dois voltavam de um evento beneficente para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do desastre com os tufões nas Filipinas.

A top brasileiraGisele Bündchen lamentou a morte do ator no twitter: "Que pessoa simples e amada que era Paul Walker. Estou mandando todo o meu amor e minhas orações para ele e sua família", escreveu. Os dois posaram juntos para a grife brasileira Colcci.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

    19/10 Veja por onde andam atores de 'Éramos Seis', novela que lançou Ana Paula Arósio

  • 18/10 'Mais Você', de Ana Maria Braga, comemora 15 anos. Relembre momentos marcantes!

  • 18/10 Os oito filhos de Latino: entenda os casos de paternidade do cantor

  • 17/10 Novela 'Império': Du anuncia para João Lucas e sua família que está grávida

  • 18/10 Final de 'Geração Brasil': Herval clona o celular de Jonas para incriminá-lo

  • 18/10 'Império': José Alfredo descarta resultado de DNA e resolve adotar Cristina

Leia mais sobre esse tema

NÃO PERCA!