Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Apocalipse
Novela Carinha de Anjo
Novela Segundo Sol
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Estreia de 'Velozes e Furiosos 7' é adiada após morte do ator Paul Walker

Paul Walker ficou conhecido ao interpretar Biran O' Connor na franquia 'Velozes e Furiosos'. O ator já estava envolvido nas filmagens da sétima parte da franquia e devido à sua morte, o roteiro será reescrito parcialmente
13 fotos
Iniciar o slideshow
Paul Walker ficou conhecido ao interpretar Biran O' Connor na franquia 'Velozes e Furiosos'. O ator já estava envolvido nas filmagens da sétima parte da franquia e devido à sua morte, o roteiro será reescrito parcialmente

A Universal decidiu adiar a produção do filme "Velozes e Furiosos 7" após o trágico acidente de Paul Walker, neste sábado (30). De acordo com o site "Hollywood Reporter", as filmagens do longa não serão canceladas, apenas um trecho da história será reescrita. Inicialmente, o filme era previsto para chegar aos cinemas em julho de 2014.

De acordo com o site, o diretor James Wan e os executivos da Universal Pictures procuram uma forma de avançar com o projeto sem desrespeitar a morte do ator, que interpretava Brian O' Conner na saga. O filme será adiado e parcialmente reescrito devido a ausência do ator. Walker protagonizava a franquia com os atores Vin Diesel e .

As filmagens do longa já haviam começado em Atlanta, no estado da Georgia, nos Estados Unidos, inclusive havia postado fotos dos bastidores em seu perfil no Instagram. Boa parte das cenas do ator já haviam sido rodadas, mas o trabalho iria recomeçar nesta segunda-feira (2). A produção, que estava sendo realizada em Atlanta e iria para Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, em janeiro estava parada por devido ao feriado de Ação de Graças.

Walker e seu amigo Roger Rodas morreram em um acidente de carro na Califórnia. O ator viajava como passageiro em um Porsche dirigido por Roger, que perdeu o controle do automóvel e bateu em uma árvore. Os dois voltavam de um evento beneficente para arrecadar fundos para ajudar as vítimas do desastre com os tufões nas Filipinas.

A top brasileiraGisele Bündchen lamentou a morte do ator no twitter: "Que pessoa simples e amada que era Paul Walker. Estou mandando todo o meu amor e minhas orações para ele e sua família", escreveu. Os dois posaram juntos para a grife brasileira Colcci.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.