Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Anajú Dorigon revela como se livra do peso de cenas de estupro: 'Ouço música'

Compartilhe no Facebook
Atriz vive a empregada Dulcinéa em 'Belaventura': 'Sofre abusos'

Anajú Dorigon vai ver o drama de sua Dulcinéa aumentar ainda mais nos próximos capítulos da novela "Belaventura". A jovem empregada de Falstaff (André Mattos) vai descobrir que está grávida do taberneiro. Para amenizar a carga negativa que sua personagem traz, a atriz estreante na Record TV, recorre à música instrumental. "Para relaxar, depois da gravação eu ouço 'La Alhambra Esta Llorando'", disse, ao Purepeople. "Me faz bem. Ela me deixa bem mais tranquila", acrescentou. "A minha personagem sofre muito. Ela é uma escrava e sofre muitos abusos. Então, acabei gravando muitas cenas pesadas", contou a paulista, que estreou na TV vivendo a Jade de "Malhação", em 2014.

Veja também

Atriz engordou 2 quilos após descobrir doença

Há dois anos, Anajú descobriu sofrer de hipoglicemia reativa, que a fez aderir a uma dieta radical. Mas agora, a atriz comemora a recuperação. "Já ganhei dois quilos. Estou saudável! Acho que nunca estive tão saudável em toda a minha vida. A hipoglicemia está controlada", frisou a jovem. Para isso, a intérprete da Dulcinéa aderiu aos exercícios e cortou a carne do seu cardápio, assim como outras famosas como Pérola Faria já fizeram. "Virei vegetariana e estou correndo também. Quero manter este corpo. Como de três em três horas e bebo muita água", completou.

Caio Castro prestigiou Anajú em aniversário

Em abril, uma fonte do site viu os atores se beijando em festa no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. "Estavam abraçados e passeavam de mãos dadas. Eles estavam em um dos camarotes acompanhados de amigos do Caio", apontou o informante. Três meses depois, no mesmo dia em que o elenco se reuniu para assistir a estreia da trama medieval da emissora paulista, Anajú comemorou seu aniversário. Quem também prestigiou a aniversariante foi Caio.

Juliana Didone aprendeu arco e flecha para novela

Não é só a personagem de Anajú que sofre no folhetim de Gustavo Reiz. Outra sofrida é Brione, interpretada por Juliana Didone. Para dar vida à princesa, a atriz precisou aprender a usar arco e flecha. "Amei as aulas. Achei que não mandaria bem porque sou toda desengonçada, mas foi tranquilo", disse.

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.