Evaristo Costa perde o fôlego ao apresentar notícias ao vivo: 'Eu vim correndo'
Publicado em 21 de janeiro de 2014 20:46
Por Purepeople
Evaristo Costa protagonizou nesta segunda-feira (20) uma saia justa ao vivo. O apresentador entrou no ar para dar os destaques das principais notícias do "Jornal Hoje" e, ao começar a narrar notícias do dia, o jornalista, visivelmente ofegante, engasgou, perdeu o fôlego e começou a rir. "Me desculpa, hein, Glória! Eu vim correndo. Tem que avisar senão as pessoas vão achar que eu estou doente", explicou Evaristo, de forma bem-humorada. Glória Vanique, apresentadora do "SPTV" que interagia com ele ao vivo, também levou o deslize com bom humor. "Você veio correndo, né?", complementou a apresentadora, aos risos. Após o se recuperar, Evaristo Costa leu rapidamente as notícias, ainda ofegante. Ao terminar, comemorou. "Ufa, consegui, Glória", disse. "Respirou?", respondeu a apresentadora, que aproveitou para explicar como é a correria para preparar um telejornal. "O pessoal fica lá preparando o jornal, o Evaristo pára o que está fazendo, corre aqui para falar com a gente e volta para a prepar
Evaristo Costa apresentava os destaques do 'Jornal Hoje' nesta segunda-feira, dia 20 de janeiro de 2011, quando perdeu o fôlego ao vivo
Evaristo Costa lia as notícias visivelmente ofegante, quando perdeu o fôlego no meio da leitura de um dos destaques do 'Jornal Hoje'
Evaristo Costa e Glória Vanique levaram o deslize com bom humor
Glória Vanique, apresentadora do SPTV, justificou a falta de fôlego do colega e disse que na redação é uma correria
Após recuperar o fôlego, Evaristo Costa leu rapidamente as notícias e se despediu da apresentadora Glória Vanique
Veja + após o anúncio

Evaristo Costa protagonizou nesta segunda-feira (20) uma saia justa ao vivo. O apresentador entrou no ar para dar os destaques das principais notícias do "Jornal Hoje" e, ao começar a narrar notícias do dia, o jornalista, visivelmente ofegante, engasgou, perdeu o fôlego e começou a rir.

"Me desculpa, hein, Glória! Eu vim correndo. Tem que avisar senão as pessoas vão achar que eu estou doente", explicou Evaristo, de forma bem-humorada. Glória Vanique, apresentadora do "SPTV" que interagia com ele ao vivo, também levou o deslize com bom humor. "Você veio correndo, né?", complementou a apresentadora, aos risos.

Após o se recuperar, Evaristo Costa leu rapidamente as notícias, ainda ofegante. Ao terminar, comemorou. "Ufa, consegui, Glória", disse. "Respirou?", respondeu a apresentadora, que aproveitou para explicar como é a correria para preparar um telejornal. "O pessoal fica lá preparando o jornal, o Evaristo pára o que está fazendo, corre aqui para falar com a gente e volta para a preparação", disse a apresentadora.

Colega de bancada também passou por situação embaraçosa ao vivo

Evaristo apresenta o "Jornal Hoje" ao lado da jornalista Sandra Annenberg, que completou 45 anos em junho. A apresentadora já passou, ao vivo, por uma situação embaraçosa que virou sua marca registrada. No fim de 2011, num link ao vivo, a repórter Monalisa Perrone foi empurrada por um manifestante que interrompeu a transmissão. Indignada com a agressão, Sandra protestou, e completou com a frase "que deselegante". A expressão ganhou imediatamente as redes sociais e virou um bordão da apresentadora, que passou a repetí-lo em outras ocasiões.

Outra jornalista da Globo que cometeu uma gafe ao vivo foi a Patrícia Poeta. Na ocasião, ela deixou a bancada do "Jornal Nacional" antes do fim, quando os créditos ainda estavam subindo, e deixou seu colega William Bonner visivelmente constrangido.

Sobre
Evaristo Costa
Evaristo Costa
Evaristo Costa se manifesta sobre suposto processo à CNN: 'Notícia falsa'
15 de novembro de 2021 15:06
Evaristo Costa processa CNN após demissão, diz colunista; jornalista nega. Entenda!
15 de novembro de 2021 14:14
Todos os itens
Palavras-chave
TV Vídeos Famosos brasileiros Gafe
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
Chico Moedas mostra cigarros e bebida em retorno às redes sociais após término com Luísa Sonza: 'Vivo e vivendo'
16 de novembro de 2023
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
Alexandre Correa quer prisão de Ana Hickmann e acusa apresentadora de crime relacionado ao filho. Entenda!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
Vanessa Lopes é flagrada em aeroporto após desistir do 'BBB 24'; fãs desejam força em vídeo!
19 de janeiro de 2024
Globo leva Boninho às lágrimas: diretor faz vídeo comovido e ganha apoio até de Sonia Abrão. 'De chorar junto'
Globo leva Boninho às lágrimas: diretor faz vídeo comovido e ganha apoio até de Sonia Abrão. 'De chorar junto'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias