Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Ana Paula Renault rejeita comparações com Emilly: 'Pessoas diferentes'

Roberta apontou semelhança com o Paredão falso do 'BBB16' e a jornalista rebateu na web: 'Tire o meu nome da boca'

A falsa eliminação de Emilly no "BBB17" se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (7). No Twitter, os internautas compararam sua "saída" com a da ex-participante Ana Paula Renault e ainda apontaram a semelhança das duas estarem com os braços enfaixados. Dentro do confinamento, os brothers também relembraram o momento inusitado com a amiga de Munik. "Quando teve o paredão dela ninguém imaginava que iria ser falso", disse Roberta. A jornalista prontamente se pronunciou na web: "Tire o meu nome da boca, Roberta! Obrigada, de nada".

Ana Paula rejeita comparações com Emilly: 'Completamente diferentes'

Após sua declaração rebatendo a paulista, os usuários das redes sociais começaram a reproduzir seu comentário e seu nome chegou a ficar nos primeiros lugares dos Trends Topics do Twitter. Ao Purepeople, a loira afirma que não considera sua história no programa parecida com a irmã de Mayla, ex-sister fotografada de mãos dadas com empresário carioca. "Não existe comparação, gente! São duas pessoas completamente diferentes, não se pode comparar um ser humano com o outro. As pessoas são únicas e incomparáveis", declarou.

'Ela está lá, sozinha, só com o namorado dela', opina a loira sobre a gaúcha

Além da falsa eliminação, as faixas nos braços das duas também foi um dos pontos cruciais para que o público apontasse tal semelhança entre elas. Em conversa, a mineira explica que a dela se tratava de uma bandagem, enquanto o affair de Marcos, com quem a jovem mantém relação sexual na casa, é um curativo de machucado. "A faixa quem me deu foi o Ronan e eu estava com ela na mão. Era Paredão e a Munik usava o mesmo pano na testa e ele transformou em um amuleto de sorte para os amigos leais que ele tinha, coisa que a Emilly não tem! Ela está lá sozinha só com o namorado dela", se referindo ao doutor, com quem a sister briga por ciúmes de Vivian.

Mineira declara sobre Roberta: 'Não gosto dela'

"Eu chamei para assistir (BBB) junto do público. Quando coloquei a Roberta estava falando no meu nome e eu fiz aquela brincadeira: 'Tira o meu nome da boca'. Foi por isso, apenas! Mas se eu não tivesse gostado eu teria falado. Eu não gosto dela mesmo". Questionada sobre seu participante favorito ela é direta: "Nenhum!". Na noite desta terça-feira acontecerá mais uma eliminação e, desta vez, a disputa é em um Paredão triplo entre Emilly, Pedro e Marinalva. Quem vai sair ela não sabe, mas opina sobre a gaúcha: "Acho que ela não sai".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.