Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Cacau comenta crise no namoro com Matheus: 'Nem tudo é como queremos'

Vice-campeã da 16ª edição do 'Big Brother Brasil' usou as redes sociais para desabafar com os fãs nesta segunda-feira (29)

Em meio a boatos de que terminou seu namoro com Matheus Lisboa, para quem se declarou ao homenageá-lo em seu aniversário e trocou beijos em uma festa na casa de Wolf Maia, Maria Cláudia, que se submeteu a um implante de silicone nos seios e lipoescultura em algumas partes do corpo, desabafou em sua conta no Twitter nesta segunda-feira (29). Os dois estão juntos desde fevereiro quando engataram romance ainda no confinamento do reality show.

"Boa tarde, meus amores! Olha, dias atrás eu fiz um desabafo e estou vendo que estão interpretando de outro jeito. Então vou tentar ser mais clara para ser mais transparente possível. Vi que muita gente anda angustiada, por mim e por Theu, pedi que acalmassem seus corações, mas não falei que estava tudo bem. Pedi pra que confiassem na gente, isso quer dizer que se ainda não expomos a situação pra vocês, é por que nem mesmo está clara pra gente", contou a ex-BBB, vítima de gordofobia, na rede social.

"Pedi orações, é o melhor que podem fazer sempre, pra que tudo de melhor em nossas vidas aconteça, para que o desejo de Deus se faça em nós. Falei de gente que anda mentindo e caluniando, espalhando coisas falsas, especulando e inventando, isso é real e vocês devem tomar cuidado. Se eu venho aqui e dou a cara a tapa é porque tenho imensa gratidão a vocês. Nem tudo é do jeito que a gente quer, mesmo que a gente queira muito. A gente é muito Alice, mas alguém aí vive um conto de fadas? Obrigada aos que respeitam o momento sem grandes cobranças e julgamentos. E não pensem que vou me ausentar das redes, no máximo desse assunto, mas vou sempre passar pra interagir com vocês. Beijos. Boa semana!", encerrou a youtuber.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.