Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Diego é afastado do 'Power Couple' por briga com marido de Munik Nunes

Compartilhe no Facebook
Companheiro da também ex-BBB Franciele, ele foi retirado do programa ao lado da mulher após ter ameaçado agredido Anderson, marido da campeã do 'BBB16'. De acordo com a direção do reality show, os dois brigaram após uma saída noturna que os homens ganharam por causa do caminho feito pelo motorista da van que os levava de volta ao confinamento. Não houve agressão física, mas as regras do 'Power Couple' indicam que ameaças já são suficientes para afastar um participante

O ex-BBB Diego Grossi e sua mulher, Franciele, estão afastados do "Power Couple" depois de uma briga entre ele e o marido de Munik Nunes, Anderson Felício, que surpreendeu os fãs ao anunciar sua participação no reality show. A discussão aconteceu na noite desta sexta-feira (18) no retorno ao confinamento após uma saída noturna a qual os homens tiveram direito. De acordo com o colunista Mauricio Stycer, do "Uol", Diego e Anderson teriam discutido por terem discordado do caminho tomado pelo motorista do veículo em que estavam.

'Se não me segurarem, vou arrebentar tua cara', teria dito Diego a Anderson

Ainda segundo o jornalista, Diego fez várias ameaças a Anderson na van e também quando chegaram à casa. Ele repetiu algumas vezes: "Se não me segurarem, vou arrebentar tua cara". O cantor Marlon foi quem conteve Diego, não deixando que o marido de Franciele agredisse Anderson. O sertanejo afirmou que chegou a deslocar o ombro ao segurar o ex-BBB, que declarou ter sido agredido pelo marido de Munik – que exibe o corpo mais sequinho dois anos após o "Big Brother". As regras do "Power Couple Brasil" afirmam que não precisa haver agressão física para um participante ser afastado do programa: as ameaças já podem causar a punição. Anderson e Munik se casaram em outubro do ano passado em Fortaleza, no Ceará. Na ocasião, a morena usou um vestido emprestado avaliado em R$ 40 mil.

Gugu Liberato substituiu Roberto Justus no comando do "Power Couple"

Na apresentação do programa, Gugu Liberato falou sobre comandar um reality show pela primeira vez em 40 anos de carreira. Ele substituiu Roberto Justus à frente do programa. "Sabemos que em um reality show um erro às vezes pode prejudicar um casal, por isso há muitas regras que precisam ser seguidas. A minha maior dificuldade é entender as regras de um reality. Tudo é diferente. Em todos os programas que fiz até hoje, sempre participei da criação e da produção, me envolvia em tudo. Esse é um formato totalmente diferente de tudo o que eu já fiz. Quero assistir a todos os vídeos antes de ir para o ar, para assim poder trocar ideias ao vivo com os participantes. Você tem que estudar e saber exatamente o que está acontecendo", avaliou o apresentador, que falou sobre o antigo comandante da atração: "O Justus fez brilhantemente, mas quero ser eu mesmo. Nossa preocupação é proporcionar diversão e emoção para quem está em casa. O formato deste programa é vencedor e apaixonante".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.