Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Emilly Araújo se inspira em Grazi Massafera para superar preconceito: 'Exemplo'

Gaúcha afirma ter condição mais favorável para enfrentar rótulo de ex-BBB do que a atriz teve no início de sua carreira

Emilly Araújo está batalhando para trilhar sua carreira de atriz na Globo e não teme as dificuldades que enfrentará por ser uma ex-BBB. Como inspiração de vida, a campeã do reality show tem ninguém menos que Grazi Massafera, ex-participante do "Big Brother Brasil 5" que será vilã na próxima novela das nove, "O Outro Lado do Paraíso", e já tem uma indicação ao Emmy Internacional em seu currículo.

'Tudo o que passou para chegar onde ela está é bizarro'

Em entrevista à revista "Capricho", Emilly, que já havia citado a mãe de Sofia, de 5 anos, como fonte de incentivo para sua carreira, ressaltando que o momento atual é mais promissor para perder o rótulo de participante do programa televisivo. "A Grazi (Massafera) é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou", afirmou sobre a artista alvo de armação para ser acusada de roubo dentro do Projac. "O que é melhor para mim é que os tempos mudaram de todas as formas. Naquela época ainda não tinha Instagram, a internet dessa forma que está hoje. Eu já tenho um certo público e carinho que ela não teve a chance de ter para dar força para ela. Hoje, a parte positiva é muito maior do que a parte negativa. Então, eu tenho mais força e ânimo para fazer as coisas", disse.

'Ficou de boca aberta', diz Emilly sobre produtora de elenco

Emilly Araújo, eleita "Personalidade da Internet" no Prêmio Jovem Brasileiro 2017, já está conquistando a admiração dos profissionais da Globo. Ela contou ter sido elogiada pela avaliadora durante seu primeiro teste para uma obra da emissora. "A produtora de elenco falou: 'Tu jura que nunca fez nenhum curso de teatro, nada disso?'. No meu primeiro teste, eu fui sem fazer coaching, sem fazer nada. Decorei o texto sozinha em dois dias. Foi assim: 'Emilly, é agora ou nunca'. Porque um diretor gostou muito de mim e ele queria que eu fosse lá. E eu fui! Botei toda a minha energia, tudo de mim ali, sorri, chorei. Vesti a personagem e a produtora de elenco ficou de boca aberta. Ela falou: 'Sim, tu precisa da base, precisa estudar com certeza, porque todos nós precisamos. Mas tu tem uma coisa que nem todos os artistas têm, carisma e atitude. Tu consegue trazer a gente para o que você tá falando'", relembrou a jovem que vive romance com Jô Amancio, com quem preferiu não ser fotografada nesta terça-feria (10).

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.