Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela O Rico e Lázaro
Novela Carinha de Anjo
Novela Novo Mundo
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Emilly Araújo vai à praia no Rio pela primeira vez e recebe oração de fãs

8 fotos
Iniciar o slideshow
Gaúcha mostrou o momento em seu Instagram Stories

Emilly Araújo ainda não havia conseguido ir à praia no Rio de Janeiro após vencer o "BBB17", mas cumpriu a missão neste sábado (6) ao lado de companhias especiais: suas fãs. Em seu Instagram Stories, a gaúcha - que vai receber R$ 4 mil por mês em seu novo contrato com a TV Globo - mostrou a festa feita por suas seguidoras no caminho. Alguns fã-clubes da irmã de Mayla compartilharam fotos de um momento de oração realizado por elas para a campeã do reality.

'Primeira vez na praia', contou Emilly

As seguidoras de Emilly encontraram a gaúcha em um shopping e depois seguiram para a praia. Elas cantaram e fizeram festa com ela no trajeto até o calçadão. "Primeira vez na praia tem que ser com minhas fãs", declarou a milionária, que cobra R$ 8 mil por publicação no Instagram. Na praia, ela recebeu oração: "Senhor, não queremos forçá-la a fazer nada, só queremos que o Senhor guie ela", dizia uma parte da prece, segundo um dos perfis que apoia a volta do casal entre Emilly e Marcos.

Emilly não ficou com Arthur Aguiar em festa, afirma fonte

No último domingo (30), Emilly esteve no Festival Villa Mix, onde dançou funk com Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e William Bonner . Segundo o colunista Leo Dias, do programa "Fofocalizando", do SBT, ela teria ficado com Arthur Aguiar no evento. Em entrevista ao jornalista, o ator teria dito que "foi apenas um beijo". "Não pensem que isso é um romance. Porque não é", declarou ele. No entanto, através de seu Twitter, ele negou ter beijado a ex-BBB. Com o título "Assunto encerrado", a assessoria de Arthur publicou uma nota afirmando: "Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele". Em conversa com o Purepeople, uma fonte próxima à gaúcha afirmou que ela e Arthur não se beijaram: "A Emilly não ficou com o Arthur Aguiar na festa em Angra, nem a Mayla. Ela ficou com outro guri, mas não era ele".

Ex-BBB compra apartamento no Rio de Janeiro

Após vencer o "BBB17", Emilly passou a procurar apartamento no Rio de Janeiro para morar com a irmã gêmea, Mayla. Em conversa com o Purepeople, uma fonte afirmou que as duas vão se mudar nesta segunda-feira (8). "Ela queria comprar uma casa, mas acabou comprando um apartamento mesmo. Optaram por morar na Barra da Tijuca. Vão começar uma vida nova", conta um amigo próximo. Além da gêmea da campeã, o pai delas, Volnei, também está de mudança para o imóvel. A irmã mais velha de Emilly e o sobrinho ficarão em Porto Alegre.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.