Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Série Cidade Proibida
Novela O Rico e Lázaro
Série Filhos da Pátria
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Fani Pacheco rebate Ana Paula Renault e defende Marcos: 'Injustiça'

Compartilhe no Facebook
No Twitter, as duas loiras trocaram farpas nesta quarta-feira (12)

O Twitter virou cenário de uma discussão entre Ana Paula Renault e Fani Pacheco nesta quarta-feira (12): a participante do "BBB7" e do "BBB13" reclamou da repercussão da expulsão de Marcos, por indícios de que ele tenha agredido sua namorada no programa, Emilly. Nesta tarde, Fani, então decidiu esclarecer sua posição. "Por favor, não me levem a mal, não tive a intenção de defender um agressor. Meu lado humano grita! Sou contra a violência! Sou contra violência doméstica! Sou feminista em se tratando de direitos iguais! Sou contra o machismo e contra a misandria. Porém, no caso do 'BBB17', entre Marcos e Emilly me comoveu por ter acompanhado a trajetória deles juntos no programa", ponderou a fluminense criticada por Ana Paula, favorável a expulsão do cirurgião.

'Ato descompensado', avalia Fani

Para a ex-BBB famosa pelo bordão "Uhul, Nova Iguaçu", o episódio tratou-se de um desequilíbrio do gaúcho, que já prestou depoimento nessa tarde. "Sempre envolvidos de muita paixão e muitos cuidados dele em relação a ela, que variavam de gestos pequenos como protegê-la da luz forte como comprar suas brigas com outros participantes para defendê-la. E, num ato descompensado de ciúmes X atenção, ele errou sim. Foi expulso, reconheceu e suas imagens de pessoa de bem foram apagadas da edição. A partir de então, seu nome passou a ser veiculado nos principais noticiários em tom de agressor em potencial. Fiquei triste, com pena daquele cara honesto, digno, carinhoso e dócil que assisti durante dois meses se resumir a um 'monstro'. Senti injustiça de assistir todo um lado bom dele sendo invalidado. Mas será que somente eu e meia dúzia de pessoas sentimos isso? Passei a querer entender de forma global o motivo por Marcos ser execrado e percebi que, no momento de causas sociais que o Brasil está passando para sua evolução, o Dr. Marcos Harter é uma "Geni" necessária do momento", lamentou.

Fani relembra caso José Mayer: 'Fiquei com pena, mas é o certo'

Na postagem, ela ainda chamou o ex-BBB, Victor Chaves, réu em processo de violência contra sua mulher, e o ator José Mayer, acusado de assédio por uma figurinista, de "mártires da violência". "Fiquei com pena dele também, me coloquei no seu lugar, no de sua família, filhos. Mas a menina fez o que deveria ser feito. Está certa", ponderou sobre a figurinista Su Tonani.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.