Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-BBB Fernanda Keulla emagrece 15 kg: 'Dizem que só sobrou a minha cabeça'

Compartilhe no Facebook
Campeã do reality em 2013, a advogada afasta rumores de que estaria com anorexia: 'Não é o meu caso'

Primeiro Jakeline Leal, do "Big Brother Brasil 12", surgiu 15 quilos mais magra. Agora é Fernanda Keulla, campeã da edição de 2013 do programa, que tem impressionado os fãs com o corpo sequinho. Assim como a ex-BBB Tamires Peloso, que perdeu 10kg em dois meses, ela está se sentindo linda e muito feliz com as novas medidas.

Veja também

"Eu perdi 15 quilos e 15 cm de quadril em dois anos. As pessoas ficaram assustadas, porque acharam que foi do dia para a noite, mas não foi. Estou nesse processo de emagrecimento faz tempo. Quando eu saí do programa, eu estava pesando 68 quilos. Eu dei uma engordadinha na casa. Entrei musculosa e tinha muita massa magra. Só que lá dentro, a gente come muito e malha pouco. Aí já viu, né? Quando eu saí, eu levei um choque. Minhas roupas não serviam mais e meu rosto na TV ficava imenso. Passei a dormir melhor e voltei a malhar. Hoje estou muito feliz com o meu corpo", conta a moça ao Purepeople

Fernanda também garante que o término com o também ex-BBB André Martinelli não influenciou na sua perda de peso. "Tudo aconteceu ao mesmo tempo, então o público ficou com essa sensação. Eu já tinha emagrecido bastante quando o meu relacionamento acabou", diz a advogada. Assim como a apresentadora Luciana Gimenez, Fernanda também levantou suspeitas sobre uma possível crise de anorexia. "Desde que esses boatos surgiram, eu fiz questão de desmentir. Anorexia é uma doença muito grave e precisa ser tratada com toda atenção do mundo. Anorexia definitivamente não é o meu caso".

Foco total no exercício físico

Mas, então, qual será o segredo de Fernanda para ter ficado tão magrinha? "Eu gosto de malhar. Isso pra mim não é sacrifício. Faço circuito e musculação durante uma hora e quinze minutos. Tem semanas que consigo malhar cinco dias. Em outras só apareceço na academia um dia ou outro por conta da minha agenda de trabalho. Também gosto muito de correr e pular corda", diz a loura que está com 53 quilos e tem 1,73 de altura.

Já no quesito alimentação, Fernanda é bastante liberal. A loira, que como Bruna Marquezine, sofre para recusar doces, diz que não cortou glúten, nem lactose e se entrega quando o assunto é brigadeiro. "Eu digo que cortar é uma palavra muito pesada. Eu tento evitar algumas coisas, por exemplo, antes eu me descontrolava na hora de comer. Uma fatia de pizza não me deixava satisfeita, tinha que ser a pizza inteira. Hoje eu aprendi a controlar isso. Também evito comer fritura e doce. Mas tem dias que eu me permito. Na semana passada, eu fui ao aniversário do Hugo Gloss e tinha brigadeiro. É claro que eu não resisti".

Bem-humorada, Fernanda não tira o sorriso do rosto nem na hora de falar dos apelidos nada fofos que tem ganhado dos internautas por conta de sua nova forma física. "Não me incomodo com os comentários, eu até acho engraçado. Uns dizem que eu estou um palito, outros que só sobrou a minha cabeça. Esses dias, eu vi uma montagem onde aparecia uma foto minha e um pirulito do lado. Isso não me chateia. Os comentários sempre vão existir. Não vai ser por isso que eu vou fechar as minhas redes sociais".

Confira o cardápio da ex-sister:

Café da manhã
Sanduíche com duas fatias de pão integral, peito de peru e queijo minas, uma xícara de café com adoçante e uma fruta
Almoço
Peixe ou frango grelhado, salada verde, batata baroa, alface, berinjela, arroz integral e feijão
Lanche
Um copo de suco natural e uma fruta
Jantar
Peixe ou frango grelhado, salada verde, legumes, batata baroa, alface, berinjela, arroz integral e feijão
Dica
"Quando sinto fome entre as refeições, como damasco, castanha do pará, barrinha de cereal"
(Por Carmen Lúcia)
Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.