Ex-BBB Karla, que negou volta, afineta Grazi: 'Teve mais sorte do que talento'

Ex-BBB Karla, que negou volta, afineta Grazi: 'Teve mais sorte do que talento'

1/6
Notícia publicada , Segunda-feira 14 janeiro 2013, 12:12

O "Big Brother Brasil" chegou a sua 13ª edição com novos e ex-participantes. E como todo reality show, nem todos permanecem na mídia: foi o que aconteceu com a bailarina Karla, do "BBB5", que disse não querer fazer mais parte deste meio.

Em entrevista ao jornal carioca "Extra" do domingo (13), Karla aproveitou para alfinetar as ex-colegas de confinamento Tatiane Pink e Grazi Massafera. "Elas foram falsas no programa. Deveria ter jogado como elas", desabafou.

As loiras e Jean Wyllys (vencedor daquela edição) foram considerados "do bem". Já a bailarina fazia parte do "time do mal", composto por Dr. Rogério, Alan, Giuliano, P.A. (Paulo André), Aline, Natália e Tathy Rio (Tatiana) que estava na casa apenas para jogar. "Entrei focada no prêmio, mas não tive malícia. Era muito nova e inocente", explicou a pernambucana, que entrou com 21 anos na casa.

Oito anos depois, aos 29 - e com os cabelos lisos e mais loiros -, Karla mostra que não mudou só na aparência. Já com sua primeira filha, Carolina, de 2 meses, e casada há 2 anos com o médico Natanael, ela se vê bem mais madura hoje em dia.

A bailarina ainda sentiu o gostinho da fama após posar nua para a revista "Sexy" e quando apresentou um programa de variedades, em sua cidade, Recife. A ex-BBB saiu da mídia, mas refez sua vida. Começou e concluiu a faculdade de Publicidade e Propaganda e investiu o cachê do ensaio em um salão de beleza que montou com a mãe e em mais três óticas, se preparando para abrir a quarta filial.

Ao contrário de Grazi, que investiu na carreira de atriz e hoje está fazendo o maior sucesso, Karla afirma que esse não era o seu foco e opinou sobre o talento da loira: "Eu vejo a Grazi como uma pessoa que teve muita sorte. Muito mais sorte do que talento. A empresária dela apostou no talento que nem ela mesma sabia que tinha. Nem ela imaginou que chegaria aonde chegou".

Mesmo com a fama de "time do mal", a pernambucana conta que ainda tem contato com os ex-companheiros, mas só pela internet: "Nos falamos direto pelo Facebook". E confessa que chegou a ser convidada para entrar na nova edição, mas negou: "O Boninho me chamou para voltar, mas eu não quis. Não consigo repetir as mesmas coisas que eu fiz. O que deu, deu, bola pra frente. Quero experiências novas".

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Drag queen Deena Love conquista famosos na estreia do 'The Voice Brasil'

    06:11 Drag queen Deena Love conquista famosos na estreia do 'The Voice Brasil'

  • 18/09 'Império': Juliane vai dar uma surra em Carmen, adianta Aguinaldo Silva

  • 18/09 'Geração Brasil': Herval conta para Pamela que o aneurisma de Jonas é uma farsa

  • 18/09 Novela 'Boogie Oogie': Sandra não aguenta ficar afastada de Rafael e o procura

  • 18/09 Marina Ruy Barbosa é pedida oficialmente em namoro por Caio Nabuco: 'Apaixonada'

  • 18/09 Caio Castro estreia carreira em Hollywood com thriller do diretor Thomas Hale

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!