Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Karla, que negou volta, afineta Grazi: 'Teve mais sorte do que talento'

O "Big Brother Brasil" chegou a sua 13ª edição com novos e ex-participantes. E como todo reality show, nem todos permanecem na mídia: foi o que aconteceu com a bailarina Karla, do "BBB5", que disse não querer fazer mais parte deste meio.

Em entrevista ao jornal carioca "Extra" do domingo (13), Karla aproveitou para alfinetar as ex-colegas de confinamento Tatiane Pink e Grazi Massafera. "Elas foram falsas no programa. Deveria ter jogado como elas", desabafou.

As loiras e Jean Wyllys (vencedor daquela edição) foram considerados "do bem". Já a bailarina fazia parte do "time do mal", composto por Dr. Rogério, Alan, Giuliano, P.A. (Paulo André), Aline, Natália e Tathy Rio (Tatiana) que estava na casa apenas para jogar. "Entrei focada no prêmio, mas não tive malícia. Era muito nova e inocente", explicou a pernambucana, que entrou com 21 anos na casa.

Oito anos depois, aos 29 - e com os cabelos lisos e mais loiros -, Karla mostra que não mudou só na aparência. Já com sua primeira filha, Carolina, de 2 meses, e casada há 2 anos com o médico Natanael, ela se vê bem mais madura hoje em dia.

A bailarina ainda sentiu o gostinho da fama após posar nua para a revista "Sexy" e quando apresentou um programa de variedades, em sua cidade, Recife. A ex-BBB saiu da mídia, mas refez sua vida. Começou e concluiu a faculdade de Publicidade e Propaganda e investiu o cachê do ensaio em um salão de beleza que montou com a mãe e em mais três óticas, se preparando para abrir a quarta filial.

Ao contrário de Grazi, que investiu na carreira de atriz e hoje está fazendo o maior sucesso, Karla afirma que esse não era o seu foco e opinou sobre o talento da loira: "Eu vejo a Grazi como uma pessoa que teve muita sorte. Muito mais sorte do que talento. A empresária dela apostou no talento que nem ela mesma sabia que tinha. Nem ela imaginou que chegaria aonde chegou".

Mesmo com a fama de "time do mal", a pernambucana conta que ainda tem contato com os ex-companheiros, mas só pela internet: "Nos falamos direto pelo Facebook". E confessa que chegou a ser convidada para entrar na nova edição, mas negou: "O Boninho me chamou para voltar, mas eu não quis. Não consigo repetir as mesmas coisas que eu fiz. O que deu, deu, bola pra frente. Quero experiências novas".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários