Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Pega Pega
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Série Cidade Proibida
Série Filhos da Pátria
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Resumo de novelas
TV
Masterchef
A Fazenda
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Marcos depõe nesta quarta e pode pegar até 3 anos de prisão após agressão

Compartilhe no Facebook
'É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa', explicou diretora de delegacia

Marcos, do "BBB17", vai prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira (12). Após ser expulso do reality, acusado de agredir Emilly durante uma briga, o cirurgião ficará sem dar entrevistas até a final, no dia seguinte a sua ida na delegacia. A informação foi dada pela delegada Marcia Noeli Barreto ao jornal "Extra" desta terça-feira. Na segunda-feira está marcado o depoimento da gaúcha.

'É uma pena de prisão', reforça diretora

"É muito importante o depoimento dela. E também o resultado do laudo médico", apontou Marcia, que requisitou à Globo as imagens das brigas do médico e da estudante no reality. A gêmea de Mayla foi submetida a um exame clínico por profissional da emissora carioca e o laudo apontou indícios de agressão. Segundo a diretora do órgão, Marcia Noeli, caso haja condenação Marcos, que negou ter tido intenção de agredir a gaúcha, pode pegar de um a três anos de cadeia. "É uma pena de prisão. Não tem essa de condenação alternativa, como era no passado. Pela Lei Maria da Penha, o Juizado Especial de Atendimento à Mulher deve ter uma equipe para atender os homens também com tratamento psicológico, por exemplo. É importante que eles se tratem. Mas isso não o afasta da penalidade", explicou.

'Emilly estava acuada', apontou delegada

Segundo a delegada responsável pelo caso, o médico praticou tortura de forma psicológica com a finalista do reality. "É nítido que Emilly estava acuada, culpada. É importante investigar esse caso, mas também é importante que a sociedade entenda a questão da violência doméstica. A tortura psicológica que ele pratica é, sim, violência doméstica e se enquadra na Lei Maria da Penha", afirmou Marcia. A delegada falou ainda da reação da gaúcha, que passou a noite chorando após ser avisada da eliminação do brother. "É próprio da mulher vitima de violência. Ela não consegue perceber o quanto está dentro dessa situação. Por isso que denunciar é importante para interromper esse ciclo. Ela não tem culpa de nada. É importante saber que o público tenha percebido a questão de violência doméstica e como ele se dá nos ambientes", finalizou. Antes da Globo anunciar a expulsão de Marcos, a família do cirurgião saiu em sua defesa.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.