Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Matheus ironiza bloqueio do WhatsApp: 'Clichê'; famosos comentam

Compartilhe no Facebook
A suspensão do serviço em todo o Brasil foi ordenada pela juíza da Vara de Execuções Penais, Daniela Barbosa

Matheus, do "BBB16", que já fez paródia do comercial de uma operadora de celular, usou a sua conta no Snapchat nesta terça-feira (19), para fazer um protesto bem-humorado chorando pela falta do aplicativo WhatsApp. A suspensão do serviço em todo o Brasil foi ordenada pela juíza da Vara de Execuções Penais do Rio, Daniela Barbosa após o Facebook se recusar a cumprir uma decisão judicial e fornecer informações para uma investigação policial.

Em um vídeo publicado na web, o namorado de Cacau, com quem trocou beijos em uma festa recentemente, comentou o episódio. "Já está bem clichê esse negócio de ficar bloqueando o whatsapp. Está parecendo que tipo assim, o camarada que mandou bloquear o whatsapp de novo tem uma discussão em casa familiar e ele para descontar faz o que: 'vou bloquear o whatsapp'. A empregada do cara, desse juíz, juíza, sei lá, ao invés de passar roupa, pendurou no cabide pra secar e o que ele faz para descontar: 'vou bloquear o whatsapp'. Por isso senhora Justiça, vamos ver se a gente começa a bloquear outras coisas, porque o whatsapp já deu", disse o mineiro.

Ex-BBB Matheus fez um protesto bem-humorado após o novo bloqueio do aplicativo WhatsApp, nesta terça-feira, 19 de julho de 2016

Assim como o mineiro, outros famosos também usaram as redes sociais para reclamar. "Cara, ficar sem WhatsApp não dá! Meu Deus, o que vou fazer da minha vida agora? Fico o tempo todo no WhatsApp, minha vida é o WhatsApp", disse Munik, protagonista do curta-metragem "Quarto 10". Otaviano Costa também se pronunciou. "Eu esperando o WhatsApp voltar a funcionar", escreveu o apresentador. Luciana Gimenez se revoltou com a situação: "Começou o bloqueio do WhatsApp".

Quem ainda se manifestou contra a decisão foi o ator Henri Castelli, escalado para fazer par romântico com Carol Nakamura em "Sol Nascente". "Qualquer coisa to por aqui. Ridículo. Vergonha. A juíza que determinou o bloqueio do WhatsApp em todo o Brasil ficou irada porque o Facebook respondeu a uma de suas decisões com um e-mail em inglês - e pediu que futuros questionamentos seguissem no idioma. Em seu despacho, publicado pelo Jota, Daniela Barbosa Assumpção de Souza diz que, ao agir assim, o Facebook trata 'o país como uma 'republiqueta''. A meritíssima pode até ter razão nesse ponto. Mas bloquear o aplicativo em todo o país não é tratar o país como republiqueta?", publicou o galã. "De novo?! Palhaçada isso", escreveu Sergio Marone.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o WhatsApp é bloqueado no Brasil. Em dezembro de 2015 e em maio deste ano o serviço também foi suspenso por determinação da Justiça.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.