Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Pega Pega
Novela Novo Mundo
Novela Carinha de Anjo
Novela O Rico e Lázaro
Malhação - Viva a Diferença
Série Os Dias Eram Assim
Novela Belaventura
Novela Tempo de Amar
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Ex-BBB Munik antecipa casamento e visita nova igreja: '3 de outubro'. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Noiva do empresário, Anderson Felício, a goiana mostrou no Instagram Stories o novo local do casamento nesta quarta-feira (10)

A campeã do "Big Brother Brasil 16", Munik Nunes, decidiu antecipar seu casamento: previamente marcada para o dia 05 de dezembro, a celebração que vai oficializar a união da goiana com o empresário Anderson Felício vai acontecer agora em outubro. "Nós vamos alterar a data, não vai ser mais no dia 4 de dezembro, vai ser dia 3 de outubro", contou em seu perfil no Instagram Stories.

Ex-BBB experimenta buffet e visita igreja: 'Linda'

Na mesa rede social, Munik mostrou alguns dos itens do cardápio que estarão na festa. "Amei, amei, amei esse buffet", comemorou a ex-BBB, mostrando uma caixinha de doces. Ela explicou ainda que também alterou o local da cerimônia religiosa. "Eu não sei se falei para vocês, mas se não falei tá falado agora: a gente vai mudar a igreja, não vai ser na Catedral mais e aí, agora, nós vamos conhecer outra igreja. Eu quero sentir a igreja, igual eu senti a catedral, ver se eu vou gostar...", disse Munik, que elogiou Tiago Leifert no comando de seu primeiro reality show. Com o noivo e a cerimonialista, ela visitou o novo local e se encantou. "A igreja escolhida dessa vez é essa, linda demais! Nossa, imagina a noite, com as luzes todas ligadas", afirmou a jovem, que cobra cerca de R$ 10 mil para divulgar marcas em suas redes sociais, filmando todos os detalhes.

'Só do noivo serão 400 convidados', contou Munik

Em entrevista à revista "Marie Claire", a goiana afirmou que os convidados podem esperar uma comemoração bem requintada. "Quero fazer festão. Nada de cerimônia simples. Afinal, família é coisa de Deus, é coisa sagrada. Tem que ser festão. Só por parte da família do noivo serão cerca de 400 convidados", explicou a jovem, que embarcou para Orlando com o noivo em abril deste ano. Munik contou ainda que muitos fãs também estão na expectativa para seu grande dia. "Pessoas que estão vivendo esse sonho comigo e dizem: 'Esse casamento será de princesa, você é uma princesa'. Então acredito que eles esperam isso", contou a campeã do "BBB16".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.