Solteiros! Chega ao fim o namoro dos ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago
Publicado em 2 de fevereiro de 2019 14:18
Por Patrícia Dias
Estudante e o artista visual engataram romance no 'Big Brother Brasil 18', reality show do qual a acriana foi campeã. Segundo fontes do jornal 'Extra', a decisão aconteceu em comum acordo, mas amigos acreditam que possa ser apenas uma briga de casal e que há possibilidade de uma reconciliação. Em dezembro passado, a jovem de 23 anos rebateu comentários de que estaria sustentando o curitibano
Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago terminaram o namoro após quase um ano de romance
Chegou ao fim o namoro de Gleici Damasceno e Wagner Santiago
O fim do namorado de Gleici Damasceno e Wagner Santiago aconteceu de comum acordo
Amigos acreditam em reconciliação de Gleici Damasceno e Wagner Santiago
Gleici Damasceno e Wagner Santiago não estão mais juntos
Ex-BBBs Gleici Damasceno e Wagner Santiago decidiram colocar um ponto final na relação
Gleici Damasceno e Wagner Santiago engataram romance no 'Big Brother Brasil 18'
Ex-BBB Gleici Damasceno rebateu os comentários de que estaria sustentando Wagner Santiago
Veja + após o anúncio

Gleici Damasceno está solteira. Chegou ao fim o namoro da estudante com o artista visual após quase um ano de relacionamento. Segundo o jornal "Extra", a decisão aconteceu em comum acordo depois que o casal voltou da Praia do Rosa, em Santa Catarina, no início da semana. De acordo com a publicação, amigos dos ex-BBBs acreditam que há possibilidade de uma reconciliação. No Instagram, eles ainda se seguem e mantém várias fotos juntos. Gleici e Wagner engataram romance na 18ª edição do "Big Brother Brasil" e chegaram a morar juntos num apartamento no Rio de Janeiro. O Purepeople entrou em contato com a assessoria da acriana, mas não obteve retorno até o momento da publicação desta matéria.

Ex-BBB anos nega que sustenta Wagner

Em dezembro, Gleici comentou os rumores de que estaria sustentando Wagner, fotografado em passeios ao lado da jovem de 23 anos. "Nem deveria responder essa pergunta, mas deixa eu falar uma coisa para vocês: as pessoas querem se meter muito no relacionamento. Mas, vocês não têm ideia do que a gente passou junto. Questões de grana, a gente divide tudo. Eu não pago nada para o Wagner. A gente divide tudo, o Wagner sustenta os filhos dele. As pessoas deveriam parar um pouco com essa coisa de que eu sustento o Wagner porque isso não existe, pelo amor de Deus. Eu tenho uma família gigante para manter, tenho pessoas que dependem de mim de verdade. Pessoas da minha família que precisam de verdade de mim. Mantenho muita gente, graças a Deus. A gente tem que tentar levar a vida como a gente levava antes. Se eu mantivesse ele, ninguém tem nada a ver com isso, entendeu? Desculpa se estou sendo até meio grossa, mas ninguém tem nada a ver com isso, de verdade. A gente divide as nossas coisas. Wagner me dá as coisas como namorado normal, enfim, ele sempre se manteve, ele trabalha. Às vezes isso chateia", afirmou.

Estudante comenta relação com artista visual

Na mesma época, Gleici falou sobre a relação com Wagner e foi só elogios ao curitibano, por quem foi homenageada com uma tatuagem. "Ele é um cara sensacional, me ajuda muito, a gente se ajuda muito e confiamos muito um no outro. Quando a gente saiu do programa, tivemos que aprender tudo de novo. É como se a gente tivesse que se conhecer novamente. E as coisas foram fluindo aos poucos. Hoje, a gente se repeita muito. Aquela paixão louca que a gente sente lá no programa, agora a gente consegue colocar o pé no chão e tentamos escrever uma história junto. A gente briga como todo o casal, já chegamos a falar 'ah, não dá mais' (risos), mas aí gente para e fala: 'Ah, vamos seguir junto, a gente já viveu tanta coisa legal", contou na ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Gleici Damasceno
Gleici Damasceno
Carnaval com dose extra de estilo: quer customizar seu abadá? Veja + de 15 fotos com inspirações
28 de fevereiro de 2022 17:18
Namoro de Gleici Damasceno com americano chega ao fim e ex-BBB expõe motivo. Saiba!
14 de dezembro de 2022 09:54
Todos os itens
Palavras-chave
Separação Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
Ex de Wanessa Camargo, Dado Dolabella deixa mensagem suspeita após fim de namoro com a cantora: 'Não há pior pecado que...'
12 de março de 2024
Quem é a mulher misteriosa flagrada no réveillon com Jonas Sulzbach? Crise no casamento do ex-BBB com Mari Gonzalez chegou ao fim. Detalhes!
Quem é a mulher misteriosa flagrada no réveillon com Jonas Sulzbach? Crise no casamento do ex-BBB com Mari Gonzalez chegou ao fim. Detalhes!
2 de janeiro de 2024
Notícias similares
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso separados? Assessoria se pronuncia após nota de colunista sobre crise no casamento
7 de novembro de 2023
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
Tomou jeito? Após Bruna Biancardi revelar perrengue, Neymar surge com Mavie e sem a influenciadora: 'Boa...'
6 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias