Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Angelina Jolie se irrita com encontro de Jennifer Aniston com Brad Pitt e filhos

Compartilhe no Facebook
'Você passou dos limites', teria dito atriz para o ex-marido

Separados desde setembro de 2016, Brad Pitt e Angelina Jolie estão enfrentando problemas quando se trata da criação dos filhos, Maddox, de 16 anos; Pax, de 14 anos; Zahara, de 13 anos; Shiloh, de 11 anos; e dos gêmeos Vivienne e Knox, de 9 anos. Recentemente, o ator ficou furioso por a ex-mulher levar os herdeiros a premiações sem a sua autorização. Agora foi a vez de Jolie se irritar com o ex-marido. Isso porque a atriz não gostou de as crianças encontrarem Jennifer Aniston, ex-mulher de Pitt, na casa do astro. Segundo o site "Hollywood Life", a eterna Rachel de "Friends" fez uma visita ao antigo companheiro, com quem fez as pazes recentemente, e se deparou com as crianças no local.

Jolie fica furiosa com o ex-marido: 'Você passou dos limites'

Os filhos de Pitt trataram Jennifer como uma amiga: "As crianças conhecem a Jennifer pela televisão e por revistas, mas a trataram como uma amiga normal do pai delas". "Assim que chegaram em casa as crianças contaram pra Angelina, ela ficou furiosa e fez questão de deixar isso claro para o Brad", completou o informante. De acordo com a publicação, Jolie deu uma bronca no ex-marido pelo contato com Aniston: "Você passou dos limites".

Aniston se impressiona com filhos do ex-casal: 'Educados e simpáticos'

A atriz, atualmente casada com o ator Justin Theroux , teve uma boa impressão dos herdeiros Jolie-Pitt: "A Jennifer ficou impressionada como as crianças são educadas e como elas foram simpáticas com ela". Segundo a "Hollywood Life", a artista ficou impressionada com a semelhança de Knox com o pai. Os assessores de Jennifer não confirmaram a visita da atriz à casa de Pitt.

Pitt inicia terapia 'para se tornar um pai melhor': 'Vai toda semana'

O jornal "Metro" noticiou que o galã está atrás de ter uma maior proximidade com as crianças. Por isso, Pitt começou a ser acompanhado por um psicólogo: "Ele vai a terapia toda semana e está muito interessado em aprender e se tornar um pai e um homem melhor". "Quando está com as crianças ele prefere ficar com elas em casa, mas ele tem planos de ficar ainda mais tempo com elas. Ele prefere que tudo fique no âmbito privado e mais seguro, a casa dele é um espécie de santuário e onde ele encontra paz", completou.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.