Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Ex de Isis Valverde, Tom Rezende lança música que fala de amor por morena

Tom Rezende, ex-namorado de Isis Valverde, lançou nesta semana a primeira música de seu primeiro CD, "TOM". Ironicamente, "Sá Menina" é uma canção que fala da paixão de um cara por uma morena. "Quem é que me deixa vidrado? Quem é que me deixa perdido de amor?", questiona ele no samba-rock.

Não fica claro se Isis foi a musa inspiradora da canção, mas, em março do ano passado, quando ainda produzia o álbum, Tom classificou a atriz como uma "parceirona" no processo de criação do disco. "Sempre que eu me apresento, ela faz questão de estar lá", disse ele, ao Purepeople, na ocasião.

E Isis deixava mesmo claro o apoio que dava ao então namorado. Nas redes sociais, as declarações eram frequentes. "Te amo, meu branquelo! Você tem estrada e, se tudo der certo no final, espero estar observando tudo de pertinho", escreveu a atriz em abril de 2013, no Instagram.

O namoro de Isis e Tom, no entanto, chegou ao fim em outubro. Eles estavam juntos desde julho de 2011. O término aconteceu após a atriz ter tido um relacionamento extraconjugal com Cauã Reymond durante as gravações da minissérie "Amores Roubados". O casamento do ator com Grazi Massafera também teve um ponto final por causa disso.

Na ocasião do término de Isis e Tom chegaram a sair notas na imprensa de que os dois teriam brigado feio quando decidiram se separar. O fato foi desmentido pela atriz através de um comunicado. "Deixo claro que foi de uma maneira amigável sem agressão física ou verbal, somos amigos, nos gostamos e nos respeitamos", esclareceu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.