Carol Dantas destaca beleza do filho, Davi Lucca, e namorado elogia: 'Lindo'
Publicado em 11 de dezembro de 2018 19:40
Por Patrícia Dias
Influencer compartilhou uma foto do herdeiro, de 7 anos, fruto da relação com Neymar, nas redes sociais. Nos comentários, Vinicius Martinez escreveu: 'Foto linda. Você é linda e ele também. Mas olha, a boca e olho não estão na sua conta não... O queixo também'. O casal assumiram o relacionamento publicamente em dezembro do ano passado e, desde então, trocam declarações na web
Carol Dantas destacou a beleza do filho, Davi Lucca, em post no Instagram e o namorado, Vinicius Martinez, elogiou o pequeno
Namorado de Carol Dantas, Vinicius Martinez possui uma boa relação com Davi Lucca
Carol Dantas assumiu namoro com Vinicius Martinez em dezembro de 2017
Carol Dantas foi homenageada pelo namorado, Vinicius Martinez, nas redes sociais
Carol Dantas completou 25 anos em outubro de 2018
Carol Dantas é mãe de Davi Lucca, fruto do relacionamento com o jogador Neymar
Carol Dantas costuma compartilhar sua rotina com os seguidores no Instagram
Carol Dantas sempre compartilha momentos com o filho, Davi Lucca, no Instagram
Veja + após o anúncio

Carol Dantas encheu de amor sua timeline no Instagram em foto compartilhada nesta segunda-feira (10). Na imagem, ela mostrou o filho, Davi Lucca, fruto do relacionamento com Neymar, e não escondeu a corujice. "Vai ter surra de foto linda. Olha esse menino! Jesus, eu que fiz", escreveu na legenda da imagem. Vinicius Martinez, namorado da influencer, comentou o registro. "Foto linda. Você é linda e ele também. Mas olha, a boca e olho não estão na sua conta não... O queixo também", disse o empresário, que possui uma boa relação com o menino. Carol e Vinicius assumiram o romance publicamento em dezembro de 2017 e, desde então, têm sido vistos juntos.

Influencer ganha declaração do namorado na web

Em outubro, quando completou mais um ano de vida, Carol foi homenageada por Vinicius nas redes sociais. "25 anos dela, 1 nosso. Como passou... Como passa! Se eu fechar o olho, parece que foi ontem o dia em que nos encontramos sabendo que nossa amizade receberia uma pitada de amor extra e nos tornaria um só. Ela diz ter sonhado com isso. Por muito tempo achei que foi uma forma dela dar em cima de mim... Quem nunca né? Mas era verdade. E eu não demorei pra querer fazer parte dele. Depois desse dia, muita coisa começou a fazer sentido, e eu nunca mais fui o mesmo. Ela diz hoje que estava determinada do que queria, e eu digo que eu não sabia oque queria, mas na verdade eu já me via nela. Poucos momentos juntos como homem e mulher foram o bastante pra me render, mesmo já estando rendido. Claro que ficar ligando pra minha mãe no facetime, forçando a amizade com meu irmão, sendo a queridinha da minha casa, ajudou. Eu não a escolhi. Esse poder fugiu do meu controle, e quando eu vi, a vida já tinha nos escolhido. Quem diria que não ter escolhas seria a melhor escolha da minha vida... Eu nem imaginava a aventura que eu tava me metendo. Mas hoje, me viciei nela e não consigo mais viver sem", afirmou o rapaz.

Carol retribuiu mensagem de empresário

Vinicius também destacou que amadureceu com a relação. "Ela e tudo o que a envolve, me transformaram. Eu sou mais feliz. Eu me sinto mais vivo. Me tornei um homem, 80% maduro e 20% mais infantil que o filho dela de 7 anos, que também me ensinou e ensina muita coisa. Eu passei a ver a vida de outra forma. É incrível o poder dela em deixar minha vida colorida simplesmente por me fazer sentir que a tenho e que seu coração esta em minhas mãos. Eu vou cuidar bem pois mesmo nos dias mais difíceis, você me da motivos para eu me reapaixonar. Enquanto houver amor, estaremos juntos. Você é o sorriso mais lindo que apareceu na minha vida, e se depender de mim, sempre será. Nós somos fortes e unidos por muito amor. E assim seremos, até quando a vida que nos uniu quiser que seja. Ela me contou um segredo... Ela quer pra sempre. Aos 25 anos, parabéns. Ao nosso 1 ano, obrigado. Com amor, Vini. Eu não estava com com dor de barriga. Mas eu precisava de alguns minutos pra escrever isso", finalizou. Carol, é claro, respondeu o post namorado: "Você é o melhor presente de todos! Obrigada por tudo. Te amo".

(Por Patrícia Dias)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
Em família! Ana Hickmann comemora aniversário do filho junto com Edu Guedes e destaca amor pelo namorado em foto. Veja!
16 de março de 2024
Notícias similares
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
'Não tenho vergonha': Preta Gil mostra barriga com bolsa de ileostomia após retirada de câncer
1 de outubro de 2023
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias