Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Quebra tudo! Mileide Mihaile mostra samba no pé em ensaio da Grande Rio. Vídeo!

Musa da escola de samba do Rio de Janeiro, a empresária requebrou junto de passistas na quadra da agremiação, localizada na Baixada Fluminense, na noite desta terça-feira (29). Ainda pelo evento, outras famosas marcaram presença como Erika Januza, outra musa, e Gisele Prattes, mãe do ator Nicolas Prattes. A tricolor ainda traz esse ano novamente Juliana Paes como a rainha de bateria

Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile marcou presença no ensaio da escola de samba na quadra em Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (29). A bordo de um top cropped bordado nas cores vermelho e verde e short de cintura alta, a mãe do pequeno Yudi, de oito anos, requebrou ao lado de passistas e esbanjou simpatia. A agremiação ainda tem Erika Januza também como musa e Juliana Paes como rainha de bateria.

Veja também

Mileide e Safadão tem pensão do filho acordada: 'Graças a Deus'

Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide se envolveu em algumas polêmicas envolvendo a educação do filho e revisão do valor da pensão dada pelo cantor. "Graças a Deus conseguimos chegar em um acordo e, quando a gente fala de acordo, é que fica bom para os dois lados. Já que está tudo resolvido, mesmo respeitando o segredo de Justiça, eu preciso afirmar mais uma vez que eu nunca deixei faltar nada para o meu filho, sempre dei um valor a mais do que era o acertado da época. Sempre foi uma média de 35 a 40 mil reais por 15 dias que ele fica com a mãe. Fizemos um acordo e o que me deixou muito feliz é porque vou ter mais flexibilidade agora, que isso para mim era o mais importante. Vou poder sair, vou poder trabalhar em paz e voltar para casa com a certeza de poder estar com meu filho, poder conviver com ele, ter esses momentos que, para mim, não tem preço", disse o intérprete de "Amor Falso".

'Me mandou uma mensagem pedindo perdão'

Ainda no ano passado, a empresária viu seu nome em meio as denúncias de fakes que atacaram Thyane Dantas, atual de Safadão, nas redes sociais. Segundo a loira, as duas conversaram: "Ela me mandou uma mensagem pedindo perdão e eu voltei a ter esperanças para que toda a nossa história fosse diferente. Ela me chamou para uma reunião, pra gente conversar de mãe para mãe. A gente pode falar abertamente sobre algumas coisas que ela não concordava, como a questão da agenda escolar. Foi um pedido dela: 'Não responda a agenda'. E eu não respondo mais. Na visão dela, eu estava invadindo e eu respeito. Na questão dos valores, não é comigo, é só com o Wesley".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.