Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
Publicado em 17 de janeiro de 2024 14:47
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Maria Lina Deggan reagiu com bom humor após críticas ao seu umbigo 'pontudo' e revelou já ter passado por procedimento estético na região. Veja!
Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, publica foto de biquíni e umbigo diferente rouba a cena Maria Lina, é ex-namorada de Whindersson Nunes e teve um filho com o humorista, que nasceu prematuro e não resistiu Maria Lina tem dado o que falar ao expor seu corpão em fotos de biquíni nas redes sociais Em uma publicação recente, Maria Lina surgiu bem à vontade curtindo um tempo de férias em um resort Maria Lina escolheu um biquíni fio-dental marrom para as fotos e mostrou suas curvas com poses sensuais
Veja + após o anúncio

Maria Lina Deggan ganhou fama nos últimos anos após um relacionamento com o humorista Whindersson Nunes . A influenciadora chegou a ter um filho com o famoso, que nasceu prematuro e acabou não resistindo. Hoje, já solteira, Maria dá o que falar na web com suas fotos de biquíni.

Em alguns registros publicados no Instagram essa semana, Maria Lina posou usando um biquíni diferentão marrom e mostrando todas suas belas curvas, além de uma virilha lisinha que ficou a mostra no modelinho fio-dental.

Com uma sequência de poses e um sorriso contagiante em um por do sol belíssimo, a influenciadora, que chegou a namorar o neto do icônico Bozo, acabou virando assunto por um detalhe em específico: seu umbigo.

A região, evidenciada nos cliques postados, virou o centro das atenções e acabou em diversas críticas para a ex de Whindersson Nunes em comentários de internautas, que não perdoaram o fato dele ser 'pontudinho'.

Maria Lina reage a comentários sobre seu umbigo

Depois de virar alvo de críticas, Maria Lina publicou um storie reclamando sobre os comentários. Em tom de bom humor, a influenciadora pediu para que fãs parassem de implicar com seu umbigo e explicou o que aconteceu no local:

"Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: fiquei com um umbigo diferente após a gravidez, ele ficou assim mais para fora e eu não me incomodo mais! Já fiz um procedimento nele e hoje eu me amo assim", explicou ela.

"Já tô feliz demais por ter conseguido voltar ao meu corpo de antes da gestação, contando com o fato que engordei 20 quilos. Então deixem o coitado em paz", pediu a ex-namorada de Whindersson Nunes, com emojis de risos.

Veja fotos na galeria principal desta matéria!

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Corpo
Sobre o mesmo tema
Mel Maia aparece 'bombada' em vídeo só de biquíni fio-dental e tatuagem íntima em virilha rouba a cena: 'Faz um milagre...'
Mel Maia aparece 'bombada' em vídeo só de biquíni fio-dental e tatuagem íntima em virilha rouba a cena: 'Faz um milagre...'
25 de janeiro de 2024
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
Usando biquíni fio-dental, Jade Picon deixa escapar virilha lisinha e barriga trincada em flagra na praia. Veja fotos!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias