Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Espelho da Vida
Novela Verão 90
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão

Ex-Dominó Íttalo Coutinho assume homossexualidade: 'Sou casado há oito anos'

Afastado da mídia desde que deixou o grupo Dominó, em 1995, Íttalo Coutinho está prestes a lançar mais um CD de música sertaneja. Após passar nove anos na Europa, onde gravou dois álbuns, ele volta ao Brasil e tem curtido a boa fase na vida profissional, que coincide com um novo momento de desafios para Ítallo: o cantor acaba de assumir sua homossexualidade, algo raro no meio artístico.

Veja também

Em conversa com o Purepeople, na última quinta-feira (23), ele garante que está feliz e realizado. "Estou casado há oito anos e meio com o diretor da minha banda. Desde que voltei da Europa, moro em Salvador com ele e com minhas quatro filhas, minhas cadelinhas", conta Íttalo.

O cantor ainda não havia falado sobre o assunto publicamente, mas garante não se preocupar com a repercussão. "Vai ser meio difícil essa notícia, uma bomba. Mas estou tranquilo", afirma ele.

Íttalo Coutinho fez parte da segunda fase do grupo Dominó, que completaria 30 anos em 2014, ao lado de Klaus Hee, Fábio e do hoje apresentador Rodrigo Faro. A época de boy band é lembrada com saudades pelo cantor, que entrou para o grupo após ser rejeitado no concurso para paquito do programa de Xuxa.

"Gugu (que era o responsável pelo Dominó) teve acesso ao vídeo da seleção e gostou de mim. Foi então que ele me chamou para integrar o grupo", conta Íttalo. "Aquela época era fantástica. Vivemos uma boa história. Sempre estávamos juntos viajando, dormindo no mesmo quarto. Era muito boa a convivência".

A fase de Íttalo no Dominó acabou em 1995, após o encerramento de contrato do grupo com a produtora de Gugu Liberato. "Foi um momento que trouxe um pouco de tristeza. Nós fazíamos muitos shows pelo Brasil e éramos muito unidos", lembra Íttalo, que perdeu contato com Klaus e Fábio, mas ainda o mantém com Rodrigo Faro. "Ele continua a mesma pessoa de sempre. Foi ele que me apresentou São Paulo, porque eu não conhecia a cidade", conta, saudoso.

Após o fim da boy band, viajou para a Europa para seguir carreira solo. Ficou dois anos na Inglaterra e outros sete na Itália, onde gravou dois CDs. De volta ao Brasil há quase 10 anos, Íttalo lança em março seu novo CD, "Universitário Sertanejo". Mesmo após duas décadas afastado do grupo, ele garante que toparia prontamente um convite para uma apresentação comemorativa do Dominó.

"Aceitaria com certeza. Seria um prazer imenso, gigantesco. Foi uma época que marcou muito a minha vida e tenho certeza que a de todo mundo. A nossa, que éramos do grupo, e também do povo brasileiro, que sempre nos prestigiou muito", finaliza.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.