Alexandre Correa arma barraco na TV após ser perguntado sobre agressão: 'Subi o tom pra menina ficar no lugar dela'
Publicado em 1 de abril de 2024 15:15
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Alexandre Correa ficou bastante irritado com uma pergunta da jornalista Suyane Pessoa, que também já se envolveu em polêmica com Andressa Urach no passado. Confira.
Alexandre Correa arma barraco na TV após ser perguntado sobre agressão: 'Subi o tom pra menina ficar no lugar dela' Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protagonizou uma polêmica enquanto participava do programa 'Ronda do Povão', da TV Meio Norte, emissora local de Teresina Alexandre Correa ficou bastante irritado com uma pergunta da jornalista Suyane Pessoa Suyane Pessoa disse para Alexandre Correa: 'A impressão que eu tenho é que você sempre se coloca como vítima da história' Suyane Pessoa ainda provocou: 'É esse o exemplo que você acha correto para seu filho, de um homem que já bateu na esposa na frente dele?'
Veja + após o anúncio

Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, protagonizou uma polêmica enquanto participava do programa "Ronda do Povão", da TV Meio Norte, emissora local de Teresina. O empresário, que já processou diversos canais de televisão, perdeu a paciência com a pergunta da jornalista Suyane Pessoa.

Suyane, que também já viveu uma polêmica com Andressa Urach, iniciou a pergunta lembrando a denúncia de agressão feita por Ana no dia 11 de novembro de 2023. "A impressão que eu tenho é que você sempre se coloca como vítima da história, sendo que a vítima é Ana, que fez exames que comprovaram a violência doméstica. Eu queria saber por que você nunca veio a público pedir desculpas e onde você pretende chegar sempre, a toda hora na mídia falando sobre esse assunto", disparou.

Em seguida, a jornalista conclui a pergunta para Alexandre com uma provocação relacionada ao filho do ex-casal, de apenas 10 anos. "Em relação ao Alezinho, você sempre fala como um verdadeiro paizão e não quer que ele tenha relações com o Edu Guedes. É esse o exemplo que você acha correto para seu filho, de um homem que já bateu na esposa na frente dele, que já chamou a mãe de alcoólatra para todo o Brasil? É esse exemplo que você acha correto?", cutucou.

Alexandre, então, perdeu a paciência e rebateu a jornalista de forma mais ríspida. "A sua colega tá muito mal informada. Eu não bati na Ana Hickmann [Alexandre é acusado de ameaçar a ex com cabeçadas e de pressionar o braço dela contra uma porta]. Ela, de novo, tá sendo leviana. Eu vou ignorar essa bobagem que ela falou pra gente ficar de boa aqui", iniciou.

Alexandre diz que é vítima de uma premeditação. Ele também voltou a acusar a ex e o atual namorado dela, Edu Guedes, de tentativa de quebra de medida protetiva. "É muito bom essa moça saber e ter na consciência dela que eu não vou permitir, até onde a Justiça vai me ajudar com isso, eu não quero meu filho convivendo com quem tentou me prender", finalizou.

ALEXANDRE CORREA DIZ QUE COLOCOU JORNALISTA 'NO LUGAR DELA'

Nas redes sociais, logo após a entrevista, Alexandre não cessou as declarações polêmicas contra Suyane, a quem comparou com o jornalista Leo Dias.

"Acabou a entrevista. Difícil. A última pergunta da colega do Erlan, ela fez quatro acusações na pergunta e foi na onda do Léo Dias, de sair acusando sem ter delicadeza de olhar os fatos. Me chamou de agressor, me acusou de alienação parental, e precisei subir o tom para menina ficar no lugar dela. Mas a vida é assim. Vim, não para ser tratado com carinho, mas para ser arguido e questionado. Para contar minha verdade", afirma.

Sobre
Alexandre Correa
Alexandre Correa
Dias após desabafar sobre vícios no passado, Alexandre Correa revela tratamento: 'Devo ter envelhecido uns 10 anos'
8 de abril de 2024 11:24
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica
Sobre o mesmo tema
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
Fátima Bernardes toma importante decisão em cima da hora envolvendo TV após fraturar o pé e será substituída
3 de novembro de 2023
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
Edu Guedes toma forte medida judicial contra Alexandre Correa após empresário acusar chef de traição com Ana Hickmann
31 de janeiro de 2024
Notícias similares
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
Nem a família escapou do calote? Cunhada de Alexandre Correa aciona Justiça para cobrar dívida milionária
12 de março de 2024
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
Ana Hickmann vai parar no Conselho Tutelar após 'denúncia anônima' com relação às visitas do filho a Alexandre Correa
8 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias