Ex-marido de Preta Gil publica declarações de amor. 'Só amigos', diz assessora

Carlos Henrique Lima, ex-marido de Preta Gil, parece estar com saudades da vida de casado. Há alguns dias, o mergulhador tem publicado fotos em sua conta do Instagram, com declarações de amor para a cantora. O curioso é que a filha de Gilberto Gil tem retribuido o carinho por meio de comentários.

Em uma foto publicada no dia 31 de julho aparece a mão de Carlos Henrique simulando colocar uma aliança no dedo de Preta. "Saudades", escreveu o mergulhador na legenda. "Te amo para sempre. Infinito. Saudades", respondeu a cantora nos comentários. A torcida dos fãs para a reconciliação do casal é grande. "O amor quando é verdadeiro não morre jamais. Vocês foram feitos um para o outro", comentou um rapaz.

Em conversa com o Purepeople na tarde desta quarta-feira (7), Juliana Reis, assessora pessoal da cantora, negou que eles tenham reatado. "Eles não voltaram, não estou sabendo disso não. Eles continuam muito amigos", garante.

No dia 2 de agosto, Carlos também publicou uma foto de Preta e a elogiou: "Linda". A cantora não deixou a declaração passar despercebida. "TE AMO", respondeu em caixa alta.

Preta e Carlos anunciaram a separação em abril depois de quatro anos de casados. A cantora ficou um tempo solteira e depois engatou um romance com o modelo Thiago Tenório. O namoro durou apenas um mês e eles colocaram um ponto final na relação em julho deste ano.

(Por Raquel Brandão)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários