Ex-mulher de Chorão presta homenagem: 'Meu grande amor infinito'

Ex-mulher de Chorão presta homenagem: 'Meu grande amor infinito'

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 7 março 2013, 15:03

Pouco antes do enterro de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., Graziela Gonçalves, ex-mulher do músico, prestou uma homenagem no site oficial da banda. O casal havia se separado há seis meses e desde então, Chorão se fechou em uma depressão profunda, tendo o palco como terapia. "Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!", escreveu.

No texto, Graziela também agradece aos fãs e familiares pelas inúmeras manifestações de apoio que vem recebendo desde a última quarta-feira (6), quando soube da notícia. Ainda abalada, a estilista citou suas lembranças. "O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou 'vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo'! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco..."

Em sua última apresentação no programa "Caldeirão do Huck", Chorão chegou a revelar que ainda não havia superado o fim do casamento. O músico tentava uma aproximação com Graziela, que não via a possibilidade de reatar o casamento. "Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre..."

Chorão foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento, em São Paulo, por volta das 04h30. O corpo do músico foi levado para Santos, no litoral paulista, onde foi velado até as 14:30 desta quinta-feira (7). O cortejo passará pela pista de skate, segue pela Vila Belmiro até o Cemitério Vertical Memorial, onde esperam o laudo médico que irá definir se o corpo poderá ser cremado, como era o desejo do músico, ou enterrado ao lado do pai, cuja saudade era latente.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

    07:13 'Drácula' mostra lado humano de vampiro com Luke Evans: 'Nunca feito antes'

  • 21/10 Carol Dantas, mãe do filho de Neymar, exibe boa forma em ensaio fotográfico

  • 21/10 Deborah Secco nega romance com diretor de 'Bruna Surfistinha': 'Tem namorada'

  • 21/10 Novela 'Império': Enrico (Joaquim Lopes) dá surra em travesti. Veja fotos

  • 21/10 Ivete Sangalo retoma agenda de shows no final de semana após dengue: 'Está bem'

  • 21/10 Grazi Massafera posa com top decotado e ganha elogios de fãs no Instagram

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

VEJA TAMBÉM!