Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela Velho Chico
Novela Haja Coração
Novela Sol Nascente
Minissérie Justiça
Série Supermax
Malhação
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Grazi Massafera
Bruna Marquezine
Lucas Lucco
Camila Queiroz
Giovanna Antonelli
Alexandre Nero
Marina Ruy Barbosa
Paolla Oliveira
Ivete Sangalo
Caio Castro
Anitta
Juliana Paes
Thiaguinho
Sabrina Sato
Vídeos

Ex-mulher de Chorão presta homenagem: 'Meu grande amor infinito'

Pouco antes do enterro de Chorão, líder do Charlie Brown Jr., Graziela Gonçalves, ex-mulher do músico, prestou uma homenagem no site oficial da banda. O casal havia se separado há seis meses e desde então, Chorão se fechou em uma depressão profunda, tendo o palco como terapia. "Meu pensamento se volta para Deus para agradecer o privilégio Dele ter me proporcionado viver um grande amor e de dividir minha vida com você por quase 20 anos. Quantas histórias, quantas conquistas, quanta luta!! Quanto amor, em toque e calor, verso e prosa, que você me deu!", escreveu.

No texto, Graziela também agradece aos fãs e familiares pelas inúmeras manifestações de apoio que vem recebendo desde a última quarta-feira (6), quando soube da notícia. Ainda abalada, a estilista citou suas lembranças. "O que ficou, está gravado para sempre no meu coração e na memória. Não só minha, como também na de milhares de fãs. Através das suas músicas você transformou as nossas histórias em histórias para outros tantos casais Brasil afora. Não existe forma mais generosa e bonita de se eternizar um sentimento. Você também falou 'vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo'! Foi pouco mesmo, meu amor. Tão pouco..."

Em sua última apresentação no programa "Caldeirão do Huck", Chorão chegou a revelar que ainda não havia superado o fim do casamento. O músico tentava uma aproximação com Graziela, que não via a possibilidade de reatar o casamento. "Como você me disse da última vez que nos falamos, eu também vou te amar para sempre, sempre, sempre, sempre..."

Chorão foi encontrado morto na cozinha de seu apartamento, em São Paulo, por volta das 04h30. O corpo do músico foi levado para Santos, no litoral paulista, onde foi velado até as 14:30 desta quinta-feira (7). O cortejo passará pela pista de skate, segue pela Vila Belmiro até o Cemitério Vertical Memorial, onde esperam o laudo médico que irá definir se o corpo poderá ser cremado, como era o desejo do músico, ou enterrado ao lado do pai, cuja saudade era latente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários