Ex-namorado de Bárbara Evans quer proibir Record de citar seu nome

Ex-namorado de Bárbara Evans quer proibir Record de citar seu nome

1/5
Notícia publicada , Quinta-feira 4 julho 2013, 19:51
Iniciar o slideshow

Leonardo Conrado, ex-namorado de Bárbara Evans, enviou uma notificação extrajudicial para a Record no intuito de impedir a emissora de citar o seu nome Nessa foto: Bárbara Evans

Leonardo Conrado, ex-namorado de Bárbara Evans, não está nada satisfeito com o que andam falando a seu respeito na sexta edição de "A Fazenda". O nome do empresário foi citado de tal forma que levou até ao fim do relacionamento dele com a filha de Monique Evans. Tanto é que, segundo o colunista Flávio Ricco, ele enviou um notificação extrajudicial para a Record no intuito de impedir a emissora de citar o seu nome por qualquer pessoa e de que maneira for, em toda a programação e mais especificamente na atual edição de "A Fazenda".

Depois de saber por Paulo Nunes que, na época em que namorava, o rapaz "azarava" Geisa Vitorino, uma amiga de seu companheiro de reality, a loira não pensou duas vezes e gritou para quem quisesse ouvir: "Solteira mesmo, Brasil".

Paulo Nunes explicou para Bárbara que resolveu contar porque viu que ela estava muito preocupada com o então namorado. Ela, aliás, estava sendo alvo das investidas de Mateus Verdelho, mas estava resistindo. Depois de terminar ao vivo o seu relacionamento, porém, a situação não foi mais a mesma. Na festa desta quarta-feira (3), os dois protagonizaram o primeiro beijo do reality.

Do lado de fora do confinamento, Monique não parava de repetir que a filha estava solteira. Ela não aceitou a atitude que o ex-genro teve ao ver a simulação de um selinho entre Bárbara e Mateus. Ele logo publicou uma foto de Bárbara e legendou em caixa alta: "Maior vergonha da minha vida". Em conversa com o Purepeople, ela até já aprovou o romance da filha com o modelo.

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

    14:47 Rui Vilhena fala de 'Boogie Oogie' no capítulo 100: 'Clássica com tempero novo'

  • 26/11 Luan Santana vira desenho e amante no clipe da música 'Eu não merecia isso'

  • 26/11 'Favela Chique': Juliano Cazarré é confirmado no elenco da novela em papel de MC

  • 26/11 Caio Castro explica cabelo platinado: 'Era para personagem, mas não vou aderir'

  • 26/11 Novela 'Império': Danielle e Maurílio se unem para destruir José Alfredo

  • 26/11 Claudia Leitte aparece em foto cochilando com os filhos dentro de avião

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!