Ex-One Direction, Zayn Malik curte férias com a noiva após suspeitas de traição
Publicado em 2 de abril de 2015 09:26
Por Purepeople
Ultimamente, os olhos dos fãs da One Direction estão virados para os integrantes da boy band mais do que nunca. Depois de ter abandonado a turnê com suspeitas de ter traído a noiva, e ter anunciado sua saída do grupo, Zayn Malik mostra que toda a confusão dos últimos dias não afetou o seu relacionamento com Perrie Edwards. Nesta quarta-feira (1º), os dois compartilharam fotos em seu Instagram das férias românticas que estão tirando juntos. Na última terça-feira (31), os dois foram vistos deixando o Reino Unido, segundo o jornal britânico "Daily Mail". Eles viajaram em um jatinho particular de luxo. Ainda não se sabe onde o casal está, mas fãs no Twitter disseram que a cidade parece ser Perúgia, na Itália. Martina Olsson, a modelo, de 24 anos, com quem Zayn traiu Perrie, falou pessoalmente com a noiva do cantor e contou o que tinha acontecido. Em entrevista ao jornal "The Sun", ela declarou: "Perrie não deve ficar mais com Zayn ele a traiu e continua mentindo sobre isso. E também essa
Zayn Malik afasta rumores de término e curte férias com a noiva, Perrie Edwards, após suspeitas de traição
Zayn Malik e Perrie Edwards curtem férias e compartilham fotos no Instagram
'Perrie não deve ficar mais com Zayn ele a traiu e continua mentindo sobre isso', disse a modelo Martina Olsson, com quem Zayn traiu a noiva
Zayn Malik deixou a One Direction e já lançou a primeira música de sua carreia solo
'Ele não falou nada para mim que tinha uma noiva', disse a modelo Martina Olsson ao falar sobre noite com Zayn Malik
Zayn Malik compartilhou imagem no Instagram aós saída da One Direction: 'Foram 5 anos incríveis'
Zayn Malik chorou em seu último show como integrante da One Direction
Harry Styles chora em primeiro show da One Direction sem o companheiro, Zayn Malik
Perrie Edwards curte férias ao lado de Zayn Malik
Perrie Edwards curte férias ao lado de Zayn Malik
Veja + após o anúncio

Ultimamente, os olhos dos fãs da One Direction estão virados para os integrantes da boy band mais do que nunca. Depois de ter abandonado a turnê com suspeitas de ter traído a noiva, e ter anunciado sua saída do grupo, Zayn Malik mostra que toda a confusão dos últimos dias não afetou o seu relacionamento com Perrie Edwards. Nesta quarta-feira (1º), os dois compartilharam fotos em seu Instagram das férias românticas que estão tirando juntos.

Na última terça-feira (31), os dois foram vistos deixando o Reino Unido, segundo o jornal britânico "Daily Mail". Eles viajaram em um jatinho particular de luxo. Ainda não se sabe onde o casal está, mas fãs no Twitter disseram que a cidade parece ser Perúgia, na Itália.

Martina Olsson, a modelo, de 24 anos, com quem Zayn traiu Perrie, falou pessoalmente com a noiva do cantor e contou o que tinha acontecido. Em entrevista ao jornal "The Sun", ela declarou: "Perrie não deve ficar mais com Zayn ele a traiu e continua mentindo sobre isso. E também essa não é a primeira vez, provavelmente ela vai cair fora". E ainda completou: "Ele não falou nada para mim que tinha uma noiva. Ele estava flertando muito comigo". Ela contou que estava dançando na boate, na Tailândia, quando foi puxada por um segurança e levada até a área VIP, onde estavam os integrantes da One Direction.

Zayn lança primeira música da carreira solo

Na noite desta segunda-feira (30), o produtor Naughty Boy lançou a primeira música da carreira solo de Malik, "I Won't Mind" ("Não Vou Me Importar", traduzido literalmente para o português). "Deixe a música falar. Não há nada além de amor pelo que foi deixado para trás. É por isso que nós não nos importamos", escreveu o produtor, no Twitter.

Louis Tomlison, um dos integrantes da One Direction, se manifestou através de suas redes sociais: "Uau Naughty Boy, você é tão imprudente, colega. Sério, quantos anos você tem? Cresça!". Após a polêmica, Naughty Boy tirou a música do ar nesta terça-feira (31). Malik já tinha dito que iria seguir carreia solo, em entrevista ao tabloide britânico "The Sun".

Harry Styles pode ser o próximo a deixar a One Direction

É bom os fãs da banda ficarem de olhos abertos e se prepararem para novidades a qualquer momento. De acordo com uma fonte do "E! Online", Harry Styles pode ser o próximo a sair do grupo para seguir carreia solo e de ator.

"Harry já disse para seus amigos sobre o desejo de seguir carreira de ator. Ele ama Los Angeles. Ele tem composto com outros artistas como Meghan Trainor, Kodaline e Ariana Grande", contou. Além disso, a relação com os outros integrantes não estaria indo bem: "Harry se distanciou do restante da banda no último um ano. Ele se considera um pouco diferente dos outros caras e certamente espera fazer algo sozinho, ramificando-se por conta própria e, por isso, este pode ser o momento natural para se fazer isso".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Palavras-chave
Férias de famosos Famosos Internacionais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
Noivado relâmpago! Lexa fica noiva de Ricardo Vianna após 4 meses de namoro e famosos comemoram: 'Lindos'
26 de fevereiro de 2024
Depois da ex-crente, o ex-padre! Elisa Sanches choca ao anunciar vídeo pornô com religioso após conteúdo com Andressa Urach
Depois da ex-crente, o ex-padre! Elisa Sanches choca ao anunciar vídeo pornô com religioso após conteúdo com Andressa Urach
14 de novembro de 2023
Notícias similares
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
Com leucemia, Fabiana Justus revela série de coincidências marcantes com Kate Middleton, diagnosticada com câncer. Veja!
22 de março de 2024
Nem RBD, nem Taylor Swift: Jojo Todynho dispensa shows internacionais e explica motivo: 'Sou...'
Nem RBD, nem Taylor Swift: Jojo Todynho dispensa shows internacionais e explica motivo: 'Sou...'
8 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias