Ex-padrasto de Kim Kardashian, Bruce Jenner posa como mulher pela primeira vez
Publicado em 1 de junho de 2015 15:46
Por Purepeople
Bruce Jenner estampa a capa de julho da revista "Vanity Fair" como mulher pela primeira vez. "Me chame de Caitlyn", pediu o ex-padrasto de Kim Kardashian, que levou a empresária ao altar no dia do casamento da socialite com Kany West. O ensaio foi divulgado nesta segunda-feira (1º), um dia depois de Kim anunciar a sua segunda gravidez. Divorciado de Kris, a mãe de Kim, com quem ficou casado por 22 anos, Bruce começou um processo de transformação de sexo em abril quando se declarou transgênero. Com seios fartos e cabelos longos, o ex-atleta de decalto fez poses sensuais para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leiboviyz durante dois dias de ensaio exclusivo para a pulicação. Na entrevista à "Vanity Fair" ele falou sobre a sensação de ser, finalmente, uma mulher e comparou com um dos momentos em que recebeu uma medalha nas Olimpíadas de 1976: "Este foi um bom dia, mas nos últimos dois dias foram melhor... Esta filmagem foi sobre a minha vida e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o ala
Bruce Jenner aparece como mulher na capa da revista 'Vanity Fair' e diz: 'Me chama de Caitlyn'
Bruce Jenner aparece como mulher na capa da revista 'Vanity Fair'
Bruce Jenner foi casado com a mãe de Kim Kardashian, Kris, por 22 anos
Bruce Jenner mostra seios fartos e cabelos longos em ensaio fotográfico para a revista 'Vanity Fair'. Ex-padrasto de Kim Kardashian anunciou ser transgênero em abril de 2015
Bruce Jenner usou vestido preto e posou sensual como mulher pela primeira vez após mudar de sexo
Bruce Jenner aparece como mulher na capa da revista 'Vanity Fair'
Veja + após o anúncio

Bruce Jenner estampa a capa de julho da revista "Vanity Fair" como mulher pela primeira vez. "Me chame de Caitlyn", pediu o ex-padrasto de Kim Kardashian, que levou a empresária ao altar no dia do casamento da socialite com Kany West. O ensaio foi divulgado nesta segunda-feira (1º), um dia depois de Kim anunciar a sua segunda gravidez.

Divorciado de Kris, a mãe de Kim, com quem ficou casado por 22 anos, Bruce começou um processo de transformação de sexo em abril quando se declarou transgênero. Com seios fartos e cabelos longos, o ex-atleta de decalto fez poses sensuais para as lentes da renomada fotógrafa Annie Leiboviyz durante dois dias de ensaio exclusivo para a pulicação. Na entrevista à "Vanity Fair" ele falou sobre a sensação de ser, finalmente, uma mulher e comparou com um dos momentos em que recebeu uma medalha nas Olimpíadas de 1976: "Este foi um bom dia, mas nos últimos dois dias foram melhor... Esta filmagem foi sobre a minha vida e quem eu sou como pessoa. Não é sobre o alarde, não se trata de pessoas torcendo no estádio , não é sobre a descer a rua e todo mundo dando-lhe um tapinha nas costas. Isso é sobre a sua vida".

E ainda completou: "Se estivesse deitado no meu leito de morte, mantido esse segredo e nunca ter feito nada sobre isso, eu estaria lá pensando: 'deixei minha vida inteira passar'. Aos 65 anos, Bruce assumiu a mudança de identidade de gênero - assim como fez Thammy Miranda , que até retirou os seios para assumir a identidade masculina -, durante uma entrevista na TV para Diane Sawyer, quando surpreendeu a todos com sua decisão. "Para todos os efeitos e os propósitos, sou uma mulher". E acrescentou: "Sempre me senti muito confuso com minha identidade de gênero. Meu cérebro é mais feminino que masculino. As pessoas custam a entender isso, mas minha alma é assim".

© Reprodução, YouTube

Bruce não fez cirurgia nas genitálias, segundo revista

De acordo com a revista, Bruce teria contado ao amigo editor do livro "Friday Night Lights", Buzz Bissinger, que fez uma cirurgia facial, com duração de dez horas, para suavizar as expressões do rosto, mas não passou pela operação de genitália.

Ainda segundo Bissinger, ele teria sofrido um ataque de pânico quando viu o resultado da cirurgia no rosto, mas um psicólogo explicou que a reação era normal por causa dos remédios tomados para o procedimento.

No Brasil para lançar sua coleção de roupas, Kim Kardashian esteve em um evento em São Paulo em maio, falou sobre moda e dos seus looks preferidos, mas evitou comentar sobre Bruce, a quem considera como segundo pai. Filha dele, Kylie, que comprou uma mansão de Justin Bieber, também evita comentários.

Sobre
Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner está namorando transexual 47 anos mais nova, diz tabloide
2 de maio de 2018 14:09
Caitlyn Jenner posará nua em capa de revista: 'Usando apenas a bandeira dos EUA'
6 de maio de 2016 12:47
Caitlyn Jenner lança 2ª temporada da série 'I am Cait': 'Quero levar pro mundo!'
15 de janeiro de 2016 14:35
Caitlyn Jenner é hostilizada por transexuais:'Rica e branca, não nos representa'
13 de novembro de 2015 16:07
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Principais notícias Polêmica
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
Ex de Grazi Massafera é nova conquista de Jade Picon; ex-BBB faz a fila andar com famoso. Veja quem é!
8 de janeiro de 2024
Notícias similares
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
Kate Middleton apareceu! Princesa comenta sumiço de 2 meses e aparece sorridente em primeira foto após cirurgia misteriosa
10 de março de 2024
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
Fotos de Messi com os filhos rendem críticas para Neymar após semana polêmica: 'Aprenda a ser homem'. Entenda!
5 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias