Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela A Dona do Pedaço
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Expert desvenda 5 mitos e verdades sobre a extensão de cílios. Vem ver!

Compartilhe no Facebook
O procedimento da extensão de cílios foi um sucesso. Agora você tem cílios volumosos, alongados e curvados do jeito que queria. Mas e os cuidados? Será que pode passar máscara nos fios? Será que faz mal usar demaquilante? E tirar os cílios em casa, será que pode? Especialista desvenda verdades e mentiras sobre os cuidados com as extensões de cílios para um olhar fatal e duradouro.

A técnica da extensão de cílios está em alta e exige certos cuidados. Principalmente na hora de lavar o rosto ou usar a máscara de cílios. Prática, ela já deixa a maquiagem pronta em apenas alguns segundos, já que cílios poderosos dão um up em qualquer visual. Mas há muitas dúvidas em torno da extensão de cílios, principalmente em relação aos cuidados, ao tempo de duração e à manutenção dos fios. Carina Arruda, extensionista da Mylash, esclarece os mitos e as verdades que rondam essa técnica que deixa qualquer olhar mais poderoso e sensual, mesmo sem maquiagem.

Veja também

1 - Extensão de cílios prejudica os fios naturais. MITO!

Quando realizada de maneira correta e por uma profissional qualificada a aplicação não interfere na saúde dos fios naturais. O ciclo de crescimento e renovação dos cílios acontecem de maneira natural.

2 - Não existem restrições para fazer a técnica. MITO!

Sempre é necessário fazer uma avaliação antes de aplicar a técnica. O processo não oferece riscos diretos sobre a saúde dos olhos e o índice de contraindicação é mínimo, mas ainda assim é possível avaliar antes. O alerta fica principalmente para os casos de pessoas com acometimentos oftalmológicos, histórico de alergias ou que estejam fazendo quimioterapia.

3 - Pode usar máscara de cílios após a extensão. VERDADE!

Embora não seja necessário, nem recomendado, pode, sim, usar máscara de cílios. As recomendações são apenas evitar produtos à prova d'água e aplicar o produto apenas nas pontas dos cílios, nunca na raiz. Assim você consegue um efeito de cílios mais poderosos e não prejudica o trabalho feito pela extensionista.

4 - A remoção dos cílios pode ser feita em casa. MITO!

Os cílios caem naturalmente ao decorrer do tempo, mas se por algum motivo a cliente desejar retirar a extensão o procedimento deve ser feito por uma profissional. O ato de puxar os fios da extensão causa dor e pode fazer com que os cílios naturais caiam junto também. Entenda o motivo da queda dos cílios e de como estimular o crescimento dos pelos de forma natural com colírio.

5 - Não deve usar demaquilante nos olhos após o procedimento. VERDADE!

Os demaquilantes possuem muitos ativos que são capazes de retirar a cola usada para unir os fios fakes aos originais. Por isso, a água micelar é o produto mais indicado para retirar a maquiagem da região. Também é importante fazer movimentos delicados, para não arrancar os fios.

(Por Bianca Lobianco)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.