Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Resumo de novelas
Verão 90
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Joelma é derrubada no palco por fã durante show em São Paulo. Veja vídeo!

Compartilhe no Facebook
Após abordagem, cantora se desequilibrou e caiu enquanto se apresentava em Novo Guarapirão Dance, zona sul da cidade

Assim como aconteceu com Sandy, uma fã invadiu o palco e derrubou Joelma após agarrar as pernas da cantora durante show em Novo Guarapirão Dance, Zona Sul de São Paulo, na noite de sexta-feira (25). A paraense, que se desequilibrou e caiu, foi socorrida pelos seguranças rapidamente. Após o incidente, a artista, fazendo tratamento de rejuvenescimento da pele, se levantou e acolheu a admiradora com um abraço. A plateia, claro, aplaudiu a atitude inesperada da loira, fotografada com namorado em jantar romântico no Rio de Janeiro. A situação foi gravada em vídeo e publicada na internet.

Veja também

Dupla de Simone, Simaria é derrubada por fã em show

Em junho, o show de Simone e Simaria foi interrompido em Amargosa, na Bahia, depois que um homem subiu no palco e derrubou a mulher do espanhol Vicente. Ao perceber a irmã em apuros, Simone não hesitou e deu um soco no rapaz. "Vocês vão me perdoar, mas na hora que eu vi o cara derrubar a minha irmã no chão eu meti a porrada mesmo. Quem tem irmão sabe, eu dou minha vida pela minha irmã e, em uma situação dessa, meu instinto de irmã falou mais alto", explicou a mãe do pequeno Henry.

Cantora lamenta o episódio: 'Me machuquei mesmo'

Após o ocorrido, Simaria pediu que os admiradores sejam mais cuidadosos durante a abordagem. "Ralou meu joelho, me machuquei de verdade mesmo. Mas isso vai servir de lição para muita gente. Não precisa fazer esse tipo de loucura, essas palhaçadas, a gente tem que esperar o momento certo. Numa dessas, pode machucar o artista de verdade, para valer. É melhor ficar com um cartaz, fazendo gesto, chora, grita, esperneia, porque, de alguma maneira, a gente vai notar a presença de vocês, mas fazer isso não é certo. Machuca, é falta de respeito, não façam isso". Simone, por sua vez, agradeceu o apoio dos fãs: "Quem me conhece sabe o quanto amo meus fãs, abraço, dou carinho, dou amor, brinco com eles e tudo, meus fãs são tudo para mim. Agora, numa situação dessas ali, para mim não era fã, e sim um maluco que veio para machucar a gente."

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.