Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
O Outro Lado do Paraíso
Novela Deus Salve o Rei
Novela Tempo de Amar
Malhação - Viva a Diferença
Novela Apocalipse
Novela Belaventura
Novela Carinha de Anjo
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Malhação - Vidas Brasileiras
Novela Orgulho e Paixão
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Beleza & Estilo
Verão
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes

Fã recebe Rihanna em sua casa durante ensaio em Angra dos Reis: 'Abraço gostoso'

Marília Raimundo conseguiu o que muitas pessoas gostariam: receber Rihanna em sua casa e ainda tirar uma foto abraçada com a cantora. A professora, de 28 anos, mora na praia de Matariz, em Ilha Grande, no município de Angra dos Reis, e sua casa foi usada como camarim durante o ensaio fotográfico para a revista "Vogue Brasil" que a artista fez na região nesta segunda-feira (13).

"Foi tudo em cima da hora. Chegou um rapaz da produção e perguntou se poderiam usar minha varanda durante um ensaio de moda. Disse apenas que algumas modelos usariam o espaço para mudar de roupa. Não falou que era a Rihanna. Só descobri quando começaram a chegar vários seguranças e ela apareceu. Não acreditei que era verdade", relembra ela, em conversa com Purepeople.

Para usar o espaço, a revista ofereceu um valor que Marília não revela por questões éticas. Da visita celebridade, a professora só tem elogios. "Foi muito simpática, acenava o tempo todo pra mim e, sempre que entrava, pedia licença, em português mesmo", conta. "Enquanto esteve aqui, ela cantou e dançou também. Posso dizer que vi um show exclusivo e particular da Rihanna para mim", gaba-se.

Durante o período em que ficou na sua casa, a cantora não consumiu nada. "Ela só comeu batata frita e tomou água que a produção trouxe. Já o banheiro, ela usou a todo instante porque ia até lá para se trocar, né", diz.

Ao final do dia, por volta das 20h30, Rihanna deixou a casa e voltou para a mansão em que está hospedada no Rio de Janeiro. Mas, antes de ir embora, pediu uma foto com Marília. "Aceitei na hora (risos)! Fui a única pessoa a tirar foto com ela. A revista não a deixou posar com mais ninguém. Eu já era fã e fiquei ainda mais", pontua.

E a foto não foi formal, com uma ao lado da outra. Rihanna não se conteve e deu um abraço na professora. "Foi gostoso, apertado. Não foi com nojo, como fazem alguns famosos, sabe? Minha prima viu a foto e riu. Disse que eu estava tão sem graça que ela me abraçou mais", conta, rindo.

Como infelizmente nem tudo são flores, Marília tem uma reclamação da equipe de seguranças da cantora. "Eu estava no sofá conversando com minha prima, quando a Rihanna passou. Aí um segurança tomou o celular da minha mão e ameaçou apagar as fotos. Só não fez isso porque eu o enfrentei. Depois, integrantes da produção chamaram a atenção dele e me pediram desculpas. Eu estava na minha casa, né?", encerra, irritada.

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.