Fabiana Karla faz piada após ter carro alvejado por tiros: 'Estou cuspindo bala'
Publicado em 10 de agosto de 2015 01:34
Por Purepeople
A atriz sofreu o atendado na madruga de domingo mas não perdeu o rebolado e brincou no 'Tomara Que Caia'
Fabiana Karla brincou com o atentado sofrido na noite anterior: 'Arte do Cão esse negócio de GPS"
Fabiana Karla entrou simulando um sequestro no humorístico 'Tomara que Caia' de domingo (9)
Fabiana Karla cantou o 'Rad das Armas' no 'Tomara que Caia'
Fabiana Karla em cena com Nando Cunha no humorístico: 'Estou cuspindo bala'
Fabiana Karla não sofreu nenhum ferimento quando seu carro foi atingido por balas
Veja + após o anúncio

A humorista Fabiana Karla, que teve o carro alvejado por tiros na madrugada de domingo (9), em Niterói, mostrou que a arte imita a vida na noite do mesmo dia. A artista, que é parte do elenco do programa "Tomara Que Caia", entrou no palco ao vivo segurando um revolver na mão.

A atriz foi logo descontraindo a cena - cujo tema previamente definido era sequestro - e pediu para a personagem sequestrada, interpretada por Dani Valente, senta-se: "Senta, perua! Esterça, esterça", disse, fazendo uma alusão a carro. Em outro momento, ela aproveitou uma deixa de Nando Cunha para voltar ao assunto: "Você trouxe eucalipto aqui? Porque a sauna já está ligada. De repente me bateu uma sede. Estou cuspindo bala!, disse a personagem Cleide.

O veículo de Fabiana Karla foi atingido após o GPS da humorista indicar um caminho não seguro, que a fez passar pela comunidade do Caramujo, em Niterói. Elas, o marido e a mãe, que a acompanhavam, não se feriram.

A comediante, que participou do "Medida Certa", já havia cantado o "Rap das Armas", de Cidinho e Doca, que imita sons de tiro: "Parapapapapapapapapapa Parapapapapapapapapapa Paparapapaparapa kla ki bum", acompanha por Nando Cunha.

No início da cena, o ator disse uma frase que deu abertura para as piadas da colega: "Piru piró é longe, mas tá seguro". Cleide, interpretada por Fabiana, retrucou: "Seguro, só se for de longe, não é, rapaz? Eu botei esse nomezinho no GPS - Oh, arte do Cão esse negócio de GPS - e o que foi que aconteceu? Apareceu lá escrito: Deus me livre!

Humorista Márvio Lúcio, o Carioca, também escapou de homens aramados

Outro humorista, Márvio Lúcio, o Carioca, passou recentemente por uma situação parecida com a vivida por Fabiana Karla. Ele sofreu uma tentativa de assalto no dia 10 de julho, em São Paulo.

"Eu estava vindo para o trabalho e parei no sinal. Dia ensolarado, bonito, tranquilo. Ouvindo rádio. Quando eu olhei, parou o sinal, um cara atravessou a rua com um fuzil gigantesco. Eu vi que não tinha ninguém, meu primeiro pensamento foi dar ré", declarou ao programa "Brasil Urgente".

Veja casos de outros artistas que sofreram com a violência urbana

Fabiana Karla e Márvio Lúcio entraram para a triste lista de famosos brasileiros que também passaram por traumas relativos à violência urbana, entre eles Bruno Gissoni, Walcyr Carrasco e Isis Valverde.

No dia 9 de junho, Bruno Gissoni postou uma foto com um grupo de amigos e na legenda contou que foi assaltado na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro. "Sem filtro, sem celular, sem dinheiro... Essa foto foi tirada minutos antes da gente ser assaltado no posto 8 de Ipanema... Legal, né? O Rio de Janeiro continua lindo!", ironizou o artista.

Também no início de junho, o autor Walcyr Carrasco escapou de uma tentativa de assalto perto da cidade de Porto Real, no Rio de Janeiro. Ele dirigia quando notou que a estrada estava cheia de pedras. Walcyr, então, decidiu passar por cima dos pedregulhos. "Arrebentei dois pneus. Os três carros que pararam atrás de mim foram assaltados, mas o meu não! Mesmo assim, foi um terror", contou.

Isis Valverde também estava de carro quando teve sua bolsa levada por um homem armado em dezembro, no Rio de Janeiro. Segundo a Polícia Civil, ela estava no trânsito, por volta das 21h, com sua Range Rover, quando um assaltante parou ao seu lado em uma moto, bateu na janela e pediu a bolsa.

Sobre
Fabiana Karla
Fabiana Karla
Fabiana Karla leva noivo, Diogo Mello, para evento automobilístico em SP. Fotos!
12 de novembro de 2019 13:51
Fabiana Karla comemora noivado com Diogo Mello: 'Momento muito especial'
6 de setembro de 2018 13:03
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Acidente
Sobre o mesmo tema
Gretchen tira pelos do corpo após críticas e é alvo de polêmica: 'Por que foi tirar se gostava tanto?'
Gretchen tira pelos do corpo após críticas e é alvo de polêmica: 'Por que foi tirar se gostava tanto?'
6 de dezembro de 2023
Surto de Alane após eliminação do 'BBB 24' choca a web: 'O que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?'
Surto de Alane após eliminação do 'BBB 24' choca a web: 'O que a mãe dela faz pra ela ter tanto medo assim?'
15 de abril de 2024
Notícias similares
Fátima Bernardes surge de cadeira de rodas na Globo após acidente: o que aconteceu com a apresentadora?
Fátima Bernardes surge de cadeira de rodas na Globo após acidente: o que aconteceu com a apresentadora?
11 de novembro de 2023
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, vai ao SBT para fazer apelo em nome do pai depois de ser baleado na cabeça: 'Foi um surto'
Filha de Mingau, do Ultraje a Rigor, vai ao SBT para fazer apelo em nome do pai depois de ser baleado na cabeça: 'Foi um surto'
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias