Fabinho se declara para Giane em 'Sangue Bom':'Quero casar e ter filhos contigo'
Publicado em 4 de outubro de 2013 19:56
Por Purepeople
Se no capítulo desta sexta-feira (4), Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) finalmente ficam juntos e tem sua primeira vez em "Sangue Bom", em breve os dois já estarão brigados novamente. Mas a separação não vai durar muito, porque o ex-bad boy, apaixonado, vai fazer de tudo para voltar com a modelo e declara todo o seu amor, falando até em casamento e filhos. Segundo publicado pelo jornal "Extra", depois da briga, Giane se recusa a voltar para Fabinho. "Nós dois somos muito esquentados, o namoro da gente vai ser um inferno! E agora que você é rico, um monte de gente vai ficar fazendo intriga e cair matando em cima de você por causa disso... Eu devia te dado um soco na cara quando você falou que eu era igual à Amora (Sophie Charlotte) e estava com você por causa da tua grana!", ela afirma. Mesmo com as desculpas do rapaz, a modelo continua fazendo jogo duro e diz que é melhor os dois darem um tempo. Determinando, ele leva flores de plástico a jovem, que estranha: "Você
Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) reatam depois de uma briga, em 'Sangue Bom', em outubro de 2013
Fabinho (Humberto Carrão) procura Giane (Isabelle Drummond) depois de uma briga e ela diz que é melhor eles darem um tempo, em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) se declara para Giane (Isabelle Drummond) e a presenteia com flores de plástico, em 'Sangue Bom'
Fabinho (Humberto Carrão) diz que quer se casar e ter filhos com Giane (Isabelle Drummond), em 'Sangue Bom'
Giane (Isabelle Drummond) acaba convencida a voltar com Fabinho (Humberto Carrão) em 'Sangue Bom'
Veja + após o anúncio

Se no capítulo desta sexta-feira (4), Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) finalmente ficam juntos e tem sua primeira vez em "Sangue Bom", em breve os dois já estarão brigados novamente. Mas a separação não vai durar muito, porque o ex-bad boy, apaixonado, vai fazer de tudo para voltar com a modelo e declara todo o seu amor, falando até em casamento e filhos.

Segundo publicado pelo jornal "Extra", depois da briga, Giane se recusa a voltar para Fabinho. "Nós dois somos muito esquentados, o namoro da gente vai ser um inferno! E agora que você é rico, um monte de gente vai ficar fazendo intriga e cair matando em cima de você por causa disso... Eu devia te dado um soco na cara quando você falou que eu era igual à Amora (Sophie Charlotte) e estava com você por causa da tua grana!", ela afirma.

Mesmo com as desculpas do rapaz, a modelo continua fazendo jogo duro e diz que é melhor os dois darem um tempo. Determinando, ele leva flores de plástico a jovem, que estranha: "Você veio tirar onda com a minha cara, moleque?". E Fabinho explica: "As flores naturais morrem muito rápido! Essas daqui são para a vida toda, como a gente... Só precisa tirar o pó de vez em quando!".

Giane pede que ele diga logo o que quer. "Queria que você me lembrasse por que é que nós dois brigamos, porque eu só consigo pensar em você, em como eu te amo... E me esqueci de todo o resto!", ele se declara. "Porque você é cabeça dura, teimoso, metido, grosso e, para completar, ainda disse que eu estava com você pela grana! Tá bom para você ou quer mais?". Provocador, ele a agarra e diz: "Quero mais!", em seguida a beija apaixonadamente.

A moça ainda tenta escapar do beijo por duas vezes, mas é interrompida no meio da frase, com outros beijos: "Você não pode falar todas aquelas coisas e agora chegar aqui e...". Nesse momento Fabinho reafirma seu amor e fala de seus planos: "Você é a mulher da minha vida, maloqueira! Se eu falei besteira, foi sem pensar, na hora da raiva, não acho nada daquilo!!! Quero me casar com você, ter filhos, passear de mãos dadas, até você virar uma velha rabugenta e reclamona!". Entrando na brincadeira, Giane pergunta: "Ah e você não vai ficar velho não, só eu que vou ficar?". Ele a puxa para si com um sorriso nos lábios e pede: "Para de brigar comigo e me beija logo!".

Sobre
Novela Sangue Bom
Novela Sangue Bom
Bento e Amora juntos no fim de 'Sangue Bom': veja momentos românticos do casal
2 de novembro de 2013 19:56
Úlltimo capítulo de 'Sangue Bom' decepciona público que torcia por Bento e Malu
1 de novembro de 2013 21:06
Último capítulo de 'Sangue Bom': Bento e Amora trocam olhares na cena final
1 de novembro de 2013 15:41
'Sangue Bom': Malu coloca ponto final em história com Bento e fica com Maurício
1 de novembro de 2013 10:15
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
Aos 60 anos, Gloria Pires exibe bumbum na nuca em dia de treino intenso e viraliza: 'A disposição que eu queria ter'
15 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias